Álvaro Oliveira Filho volta ao rádio

Álvaro Oliveira Filho está de volta ao rádio: o jornalista será um dos comentaristas da BandNews FM Rio na retomada das transmissões esportivas com jogos dos times do Rio de Janeiro.

Desta forma, Álvaro poderá voltar a fazer dupla com Evaldo José, dobradinha notabilizada no período em que os dois estiveram na Rádio CBN. A saída do comentarista do Sistema Globo de Rádio aconteceu em janeiro de 2018.

Cotado, o narrador Freitas Neto não chegou a um acordo com a BandNews FM Rio. No seu lugar, entra Luiz Carlos Silva, ex-Rádio Globo e Roquette Pinto. A informação foi revelada em primeira mão pelo porta Rádioamantes, de Rodney Brocanelli, e confirmada pelo Audiência Carioca.

A estreia de Álvaro Oliveira Filho está marcada para domingo (15), no jogo Flamengo x Portuguesa, às 18h.

BANDNEWS FM VOLTA AO FUTEBOL

Conforme o Audiência Carioca revelou semana passada, o que era sondagem se concretizou: a BandNews FM Rio está de volta à cobertura do futebol.

A rádio transmitirá, ao vivo, o primeiro jogo do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Audax, nesta quinta-feira (12), às 21h30, além dos demais jogos envolvendo os times do Rio de Janeiro.

Evaldo José está de volta à BandNews FM Rio e será o narrador da abertura da competição. Além dele, estarão neste jogo o comentarista Antônio Carlos Duarte, também ex-BandNews, os repórteres Leonardo Macachero e João Lidington (plantão).

A repórter Fernanda Pizzotti também fará parte da equipe esportiva. No domingo (15), Evaldo José narrará Botafogo x Audax pela primeira rodada do Carioca.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31