Transmissão do futebol volta ao radar da BandNews FM Rio

Surpreendentemente, a BandNews FM Rio anunciar nos próximos dias o retorno às transmissões de jogos de futebol envolvendo os times do Rio de Janeiro, em 2023.

Nos bastidores do rádio, há uma movimentação discreta, algo quase imperceptível, em reativar o departamento. Em suma, algo muito pontual.

Desde 2020, a emissora desistiu das transmissões, após o fim da parceria com Edilson Silva ser anunciado inesperadamente.

A empolgação pelo futebol, claro, deve-se ao contrato de transmissão do Campeonato Carioca com a Band. O torneio será exibido em TV aberta para todo o Brasil, em seguida ao início do ano.

Vale ressaltar: não há nada definido, mas há movimentações pontuais que podem se concretizar.

Procurada, a assessoria do Grupo Bandeirantes informou: “Não temos informação a respeito”.

Vamos aguardar, por fim.

Enquanto isso, Band fecha com o Campeonato Carioca: dias e horários diferentes

Nesta segunda-feira (2), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJrevelou quais serão os primeiros jogos exibidos pela Band no Campeonato Carioca.

A novidade fica por conta de dias e horários diferentes dos habituais na TV aberta. Em resumo, os jogos do Carioca na emissora serão exibidos às terças, quintas-feiras, sábados e domingos.

No meio de semana, o horário escolhido foi das 21h10, com exceção apenas da estreia do Campeonato, em 12 de janeiro, quando Flamengo x Audax jogarão às 21h30.

Aos sábados, os jogos ocorrem às 16h, e aos domingos, às 18h. A Band anunciou que exibirá os melhores momentos do Masterchef às 16h neste dia.

Na última quinta-feira (29), a emissora confirmou o acerto de contrato com a FERJ e prometeu, pelo menos, 25 jogos, incluindo as finais. Em suma, dezessete destes já foram definidos.

O acordo só permite que a Band exiba jogos de Vasco e Botafogo como visitantes, já que ambos decidiram não aderir ao modelo de contrato coletivo junto à FERJ.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31