Evaldo José volta à BandNews FM

Evaldo José está de volta ao rádio: o narrador será um dos profissionais que reintegrará a equipe esportiva da BandNews FM Rio.

Conforme o Audiência Carioca revelou nos últimos dias, a emissora vinha agindo nos bastidores para voltar às transmissões esportivas de jogos envolvendo os times do Rio de Janeiro, em especial no Campeonato Carioca.

Afastado do rádio há quase dois anos, Evaldo aceitou o desafio e está confirmado. Em 2019, o narrador teve uma passagem pela rádio. Sua última emissora foi a Tupi, onde trabalhou em 2020 e 2021. Desde então, dedicou-se ao trabalho na área de educação.

A BandNews FM rádio estava sem equipe esportiva local desde 2020, após a saída de Edilson Silva da rádio, ficando apenas na TV aberta.

BANDNEWS FM RIO VOLTA AO FUTEBOL

Conforme o Audiência Carioca revelou semana passada, o que era sondagem se concretizou: a BandNews FM Rio está de volta à cobertura do futebol.

A rádio transmitirá, ao vivo, o primeiro jogo do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Audax, nesta quinta-feira (12), às 21h30, além dos demais jogos envolvendo os times do Rio de Janeiro.

Evaldo José está de volta à BandNews FM Rio e será o narrador da abertura da competição. Além dele, estarão neste jogo o comentarista Antônio Carlos Duarte, também ex-BandNews, os repórteres Leonardo Macachero e João Lidington (plantão).

A repórter Fernanda Pizzotti também fará parte da equipe esportiva. No domingo (15), Evaldo José narrará Botafogo x Audax pela abertura do Carioca.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Redes Sociais

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31