Ex-jogadores do Flamengo e do Vasco serão comentaristas do Carioca na Band

Embora a informação ainda não seja oficial, dois ex-jogadores com passagens por grandes clubes do Rio, dentre eles Flamengo e Vasco, serão os comentaristas da Band no Campeonato Carioca.

Tratam-se de Ricardo Rocha e Carlos Alberto. Se nada mudar até a bola rolar, os dois ex-atletas estarão na equipe que transmitirá o estadual do Rio na TV aberta.

Carlos Alberto está na Band desde janeiro do ano passado e é integrante de Os Donos da Bola RJ, exibido no início da tarde na emissora carioca. O meio-campo teve passagens marcantes em clubes do Rio, como o Fluminense, onde foi revelado, e no Vasco.

Já Ricardo Rocha deve ser oficializado pela emissora nos próximos dias. A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do R7.

Rocha comentou o Carioca 2021 na Record, além de já ter sido comentarista no sportv. Como jogador, o tetracampeão passou pelo Flamengo, Vasco e Fluminense.

Até aqui, apenas o narrador Sergio Mauricio foi confirmado oficialmente pela Band. A voz oficial da emissora na Fórmula 1 será um dos narradores da competição, que terá quatro jogos semanais na TV aberta.

JOGOS DEFINIDOS NA BAND

Nesta segunda-feira (2), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) revelou quais serão os primeiros jogos exibidos pela Band no Campeonato Carioca.

A novidade fica por conta de dias e horários diferentes dos habituais na TV aberta. Os jogos do Carioca na emissora serão exibidos às terças e quintas-feiras, sábados e domingos.

No meio de semana, o horário escolhido foi das 21h10, com exceção apenas da estreia do Campeonato, em 12 de janeiro, quando Flamengo x Audax jogarão às 21h30.

Aos sábados, os jogos ocorrem às 16h, e aos domingos, às 18h. A Band anunciou que exibirá os melhores momentos do Masterchef às 16h neste dia.

Desde o início da semana, a emissora está divulgando o Campeonato Carioca em sua programação.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31