andreamedia

Raul entra em choque com quanto Yvone deixou em conta: Gopal quer chamar a polícia

Após Yvone (Letícia Sabatella) consumar seu golpe, chegou a hora de Raul (Alexandre Borges) juntar os cacos. O empresário já entendeu que a relação com a vigarista era por interesse e que todo o dinheiro desviado da Cadore foi parar na conta de Yvone, que montou todo o plano de sua falsa morte.

Raul descobrirá que só sobraram US$ 10 mil deixados pela, agora, ex-companheira. Só que a grana acabará imediatamente, já que antes de fugir com Mike, Yvone não quitou a conta do hotel em Dubai. Sendo assim, Raul faz o pagamento e decide ir atrás de um lugar humilde para morar.

GOPAL QUER A POLÍCIA

Solidário ao drama do ex-patrão, Gopal (André Gonçalves) oferece sua casa para residência temporária. Antes, o motorista orienta Raul a procurar a polícia e registrar queixa contra Yvone.

Só que Raul ainda não teve coragem de contar ao novo amigo que não pode sequer se aproximar da polícia, já que usa uma identidade de Humberto, seu nome falso.

“Até o momento final, pensei que era louca por mim”, diz Raul a Gopal, acreditando no amor da médica até sua partida. Em breve, o indiano perceberá que Raul tem um segredo escondido.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31