Cai a ficha de Raul: Yvone rouba tudo e chaveiro o liberta de algemas e cueca, em ‘Caminho’

Raul (Alexandre Borges) bem que acreditou que Yvone (Letícia Sabatella) estava esquentando o clima do casal, com direito a algemas e fantasias. Só que os minutos vão passando e o empresário percebe que está em apuros: de cueca, ele está amarrado na cama e a vigarista foi embora com todo o seu dinheiro.

Suando muito e ainda sem saber que foi roubado, Raul pedirá clemência: “Yvone, eu sei que você está aí. Estou passando mal”, suplica. Entretanto, a megera já está bem longe do quarto e pronta para fugir com Mike (Odilon Wagner). Yvone lamenta não ver Raul sofrendo, mostrando todo o grau de psicopatia que possui.

Cada vez mais nervoso, Raul grita e pede socorro, informando que está preso. Os funcionários do hotel acabam não o acudindo, já que Yvone deixa a sinalização de “não perturbe” na porta. A noite passa e a dupla vigarista embarca rumo à Índia. Yvone assume a identidade de Celina Esteves, e Mike passa a se chamar Paul.

RAUL GRITA: “SOCORRO!”

Enquanto isso, a equipe de arrumação chega para um novo dia de trabalho e ouve os gritos do quarto de Raul e percebe que ele está algemado. A funcionária tenta achar a chave, mas Yvone levou o objeto para fazer com que o amante sofra mais. A administração do hotel decide chamar um chaveiro para socorrer Raul.

Longe de tudo, Gopal (André Gonçalves) ouve a fofoca de que um dos hóspedes estava preso e algemado em um dos quartos. No mesmo local, estão hospedados César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira), que também ouvem a fofoca, mas sequer sabem que se trata de Raul.

Nervoso e constrangido, Raul decide ir embora do hotel imediatamente. Gopal vai ao encontro do ex-patrão e confirma que viu Yvone indo embora com Mike. Inocentemente, o empresário ainda cogita a possibilidade do falso arquiteto está sequestrando a médica.

RAUL DESCOBRE ROUBO

Gopal é claro e diz que Yvone mentia sempre para Raul e que foi embora de livre e espontânea vontade. O motorista revela que todos os golpes que tinha conhecimento que Yvoine praticava, incluindo as vendas de falsos imóveis.

Raul cai na real e percebe que fez errado em ter deixado tudo nas mãos da, agora, ex-amante. Só que o pior ainda está por vir. Ele decide verificar sua conta através do notebook. Raul constata que foi roubado e sua conta foi zerada. Na prática, está morto e falido, passando um tremendo sufoco e longe de sua família no outro lado do mundo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31