Yvone executa golpe em Raul: algemado na cama e vergonha alheia, em Caminho das Índias

Enfim, chegou o grande dia: uma das cenas mais icônicas de Caminho das Índias começará a ser exibida na noite desta segunda-feira (28), no Viva. Yvone (Letícia Sabatella) vai consumar o golpe financeiro que deu em Raul (Alexandre Borges), deixando-o sozinho e na sarjeta. Antes, a psicopata agirá com crueldade: prenderá o amante com algemas na cama do hotel onde moram, em Dubai.

Inicialmente, Raul acredita que Yvone está fazendo uma cena íntima. Achando que vai rolar uma noite quente, o empresário pensa que a companheira está fazendo uma brincadeira de mau gosto. Só que as horas vão passando e ele segue algemado e sem poder se levantar.

Tudo é calculado matematicamente pela médica: Yvone põe as algemas em Raul na cabeceira da cama, senta em uma cadeira no quarto e se maquia, com calma. Arrumadíssima, ela pede para que Raul espere, dando a entender que eles irão se amar. Serena, a psicopata passa perfume e pega seu sobretudo para deixar o quarto.

RAUL ACHA QUE É FANTASIA

Acreditando que o clima está esquentando, Raul diz: “Quero tirar isso tudo. Agora, vem, vem!”, suplica, amarrado. Meticulosa e toda produzida, Yvone para em frente à cama do casal e diz: “E aí, foi bom pra você?”, diz a médica, mandando um beijo e saindo com a mala, indo embora de vez da vida de Raul.

Sem cair a ficha, Raul ainda acha que a amante está criando uma cena e que em breve irá voltar. Só que o tempo passa: ele percebe que está preso e suplica por ajuda para ser desamarrado. Ao deixar o aposento, ela ainda põe a placa “não perturbe” de maldade para que sua presa fique ainda mais tempo em situação de sufoco.

YVONE, A CRUEL

Em breve, Raul descobrirá que Yvone roubou todo o seu dinheiro e tentará se vingar da golpista com a ajuda de Gopal (André Gonçalves). Ao lado de Mike (Odilon Wagner), ela se mostra sádica e diz que lamenta em não ver as consequências completas da maldade que fez com Raul, deixando o parceiro de golpes chocado com tamanha frieza.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31