Fátima Bernardes pega covid-19 e explica como ficam as gravações do The Voice Brasil

Na véspera do seu retorno à TV, Fátima Bernardes deu um susto nos telespectadores ao revelar que está com a covid-19. A apresentadora assume nesta terça-feira (15) o The Voice Brasil, no lugar de Tiago Leifert.

Pelas redes sociais, Fátima confirmou a doença: “É verdade a notícia: testei positivo pra covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar”, iniciou a apresentadora.

A apresentadora esclareceu se a covid-19 será empecilho para os trabalhos na Globo: “Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do The Voice Brasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!”, disse Fátima.

O The Voice Brasil terá ainda a estreia de Gaby Amarantos na vaga de Carlinhos Brown. A paraense se junta a Lulu Santos, Iza e Michel Teló. A Globo ainda não divulgou quando começa a fase ao vivo da competição musical, que acontece em dezembro.

Fátima Bernardes está fora da TV desde 1 de julho, quando encerrou sua passagem de 10 anos no Encontro. O The Voice Brasil volta nesta terça-feira (15), às 22h25, logo após Travessia.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31