Silvia invade festa de Bahuan para agredir Ramiro, em Caminho das Índias

Silvia (Débora Bloch) está arrasada com todas as provações que tem sido submetida por Ramiro (Humberto Martins). O empresário acredita que a cunhada mente sobre a origem do dinheiro desviado por Raul (Alexandre Borges), supostamente falecido, da Cadore.

Sendo assim, Ramiro vem jogando pesado. Depois de ter cortado a luz e a água da casa onde o irmão morava, ele decidiu fazer valer o direito da empresa sobre a mansão e retirou Silvia e a filha do local. No lugar, colocou Bahuan (Márcio Garcia) para morar lá.

O indiano decidiu dar um festão para comemorar o novo lar, e Sílvia decidiu ir de penetra na festa. Ela fica em choque ao ver o cunhado e Melissa (Christiane Torloni) no local, festejando sua derrocada. Para piorar, Silvia fica arrasada ao ver que tomaram posse de parte do seu patrimônio, muito bem zelado nos últimos anos.

SILVIA FICA PISTOLA COM RAMIRO

Com o sangue quente, ela decide encarar Ramiro: Silvia parte pra cima do cunhado, xingando-o de “cachorro”. Além do mais, joga uma taça com bebida na cara dele.

Melissa, sempre preocupada com a imagem social, já que todos presenciam o barraco, pergunta se a concunhada está ficando louca. Fútil como de costume, também fica indignada por que sujaram a roupa dela.

“Você é um canalha, Ramiro!”, dispara Silvia. Ao ver todo o barraco, Bahuan ordena que a segurança retire Silvia do local, seu por direito.

Os profissionais de segurança retiram a “viúva” de Raul (Alexandre Borges), que deixa o local indignada e perplexa. Por pouco, Silvia não é atropelada. Murilo (Caco Ciocler) salva a amada e os dois decidem assumir o namoro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31