Demissão de Elisangela Salaroli na 93 FM: rádio e Cid Gonçalves enviam respostas sobre o caso

Um dia após Elisangela Salaroli explicar sua visão sobre sua demissão da Rádio 93 FM, a emissora e o locutor Cid Gonçalves enviaram respostas ao Audiência Carioca sobre o caso.

Na noite de ontem (2), Daniel Penna-Firme, marido de Elisangela, reclamou de Cid Gonçalves, locutor que dividia o programa Café com Crente com a radialista, e criticou a conduta de trabalho da rádio, internamente.

O QUE DIZEM AS PARTES

Procurado pelo Audiência Carioca, Cid Gonçalves confirmou que tinha um atrito no campo profissional com Elisangela, mas que não falará sobre o caso neste momento:

“No momento certo eu vou me pronunciar, mas depois que a empresa me autorizar a fazer isso. Eu vou ficar calado e respeitar o momento deles”, disse o locutor, que informou não ter visto a ‘live’ de Elisangela e Daniel.

Ontem (2) à noite, o AC conseguiu falar com Andrea Maier, diretora da 93FM, sobre o caso. Andrea preferiu não se manifestar neste momento e ficou de consultar internamente à rádio para saber se a emissora pretende se posicionar sobre a demissão de Elisangela Salaroli.

Até o fechamento desta nota, não recebemos um posicionamento oficial.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Facebook / 93FM

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31