Silvia ataca Ramiro e dá xeque-mate no cunhado, após água e luz cortadas, em Caminho das Índias

Silvia (Débora Bloch) é trouxa, mas não em sua totalidade. Irritada ao descobrir que Ramiro (Humberto Martins) mandou cortar a água e a luz de sua casa, ela decide dar uma resposta à altura ao irmão de Raul (Alexandre Borges).

O golpe de Ramiro tem como objetivo que a cunhada diga onde Raul deixou o dinheiro da Cadore, aplicado no exterior. Silvia já disse que não tem ideia de onde está o capital, mas Ramiro não acredita.

Tentando resolver o problema de estrutura na mansão, Silvia decide contratar um gerador elétrico e um caminhão-pipa para restabelecer a funcionalidade do local. Só que o pior está por vir.

SEU CADORE FICA IRADO

Sem grana, ela envia as faturas para a Cadore, para que Ramiro quite a dívida e pague pelo dano que criou. Ao perceber o cenário, Seu Cadore (Elias Gleiser) desconfia do filho, que mostrar não ter escrúpulos por grana e poder.

Ao certificar-se que Ramiro foi o autor da maldade, o patriarca deixa claro que suas diferenças com Silvia não servirão de desculpas para tratá-la de uma forma tão baixa.

Em breve, Silvia terá que deixar o local para que Bajuan (Márcio Garcia) passe a residir e prestar serviços à Cadore.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31