SBT bate a Globo com Fla x Athletico, na final da Libertadores: audiência do Rio, SP e Curitiba

O SBT conseguiu uma importante vitória contra a Globo em seu último jogo de Libertadores neste sábado (29). A emissora liderou a audiência no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Curitiba, três das principais praças do Kantar Ibope.

No Grande Rio, a prévia apontou 27,5 pontos e pico de 31,6 pontos ao SBT, às 17h52, quando Gabigol marcou o gol do título rubro-negro. A Globo ficou atrás, com o Caldeirão com Mion e Mar do Sertão, fechando com média de 8,5 pontos; a Record, com o Cidade Alerta – Especial de Sábado, ficou com 2.

Em São Paulo, a média foi de 16,2 pontos, com pico de 18. A Globo veio na vice-liderança, com 11,1 pontos; e a Record, fechou com média de 5 pontos, na terceira posição.

Em Curitiba, a média foi de 24,1 pontos para a Rede Massa, filiada do SBT, com pico de 27. A RPC (afiliada da Globo) ficou com 12,3 pontos de média, e a RICTV (afiliada da Record), com 3.

Na TV por assinatura, a ESPN fechou com média de 6 pontos, no Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne as principais praças do Ibope.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados foram divulgados, em sua maioria, através do portal Notícias da TV, na coluna de Gabriel Vaquer.

SBT DÁ ADEUS À LIBERTADORES

Após três temporadas seguidas na competição, o SBT deixará a Libertadores a partir do ano que vem. A competição voltará à TV Globo, que devolveu o contrato à Conmebol em 2020.

Entre 2023 e 2026, o SBT exibirá a Copa Sul-Americana com exclusividade na TV abertaA ESPN e a Paramount TV exibirão tanto a Libertadores como a Sul-Americana na TV por assinatura e streaming, respectivamente.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Youtube / ESPN

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31