Quem é o pai do filho de Vanessa, em Todas As Flores? Rafael ou Pablo?

Na sequência dos novos capítulos de Todas As Flores, o público terá uma dúvida: quem é o pai do filho de Vanessa (Letícia Collin)? A estilista é namorada de Rafael (Humberto Carrão) e vive um romance extraconjugal com Pablo (Caio Castro).

Ao saber que Rafael se apaixonou por Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa inventou que sua leucemia voltou para manter o namoro por interesses financeiros. Mesmo assim, ela segue cada vez mais envolvida e se encontrando às escondidas com o filho de Judite (Mariana Nunes).

Em uma de suas ceninhas ‘fakes’, Vanessa se aproveita de uma indisposição momentânea e diz que está passando mal na frente da família de Rafael. Preocupada com um forte enjoo real, ela vai atrás de seu médico acreditando que, de fato, a leucemia voltou.

Entretanto, os exames apontam que a indisposição nada tem a ver com a doença, já que houve a “pega” da medula cedida por Maíra. Na verdade, ela se encontra grávida de seu primeiro filho.

AFINAL, QUEM É O PAI?

Vanessa fica feliz da vida com a gravidez, acreditando junto com Zoé (Regina Casé) que esta será a poupança futura das duas. O que Zoé sequer imagina é que Vanessa não está grávida de Rafael.

O verdadeiro pai da criança é Pablo, rapaz de origem pobre e amante da filha. A relação dos dois passa bem longe do radar de Zoé, que, por ora, não viu explicitamente as puladas de cerca de Vanessa.

Enquanto isso, Vanessa mente para Rafael dizendo que vai interromper o tratamento de leucemia para dar luz ao filho.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Globoplay

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31