Horário Eleitoral dá mais audiência que Datena na Band Rio

Com a chegada do horário eleitoral gratuito, alguns números de audiência seguem chamando a atenção. A propaganda partidária noturna conseguiu reunir mais público que o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, no Rio de Janeiro.

Segundo dados do Kantar Ibope, o jornalístico fechou com média semanal de 0,9, entre 22 e 28 de agosto. O horário político em sua faixa noturna, lançado na sexta-feira (26), conseguiu 1,1.

O debate com os candidatos à Presidência da República na Band foi a maior audiência da emissora, na semana passada. No Rio de Janeiro, o encontro rendeu média de 10,3 pontos. O Canal Livre foi beneficiado na sequência: 3,8 pontos, tornando-se o segundo mais visto na praça carioca, entre 22 e 28 de agosto.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31