A Tarde É Sua consegue sua melhor audiência semanal no Rio, após o fim do BBB

O A Tarde É Sua conseguiu seu melhor desempenho de audiência desde o fim do BBB 22. Nos primeiros meses do ano, o programa registrou índices acima dos 2 pontos no Rio de Janeiro, na cobertura da vitória de Arthur Aguiar no reality global.

Na semana entre 22 e 26 de agosto, o vespertino atingiu média de 1,7 pontos no Grande Rio. Trata-se do melhor resultado da RedeTV! na praça fluminense.

O programa repetiu o mesmo resultado conquistado na primeira semana de maio, quando ainda havia repercussão do BBB 22 no noticiário.

SONIA SEGUE AFASTADA

Internada com pneumonia bacteriana desde o último sábado (27), Sonia Abrão está afastada do A Tarde É Sua há duas semanas. No período, Vladimir Alves vem apresentando o programa ao lado de Felipeh Campos, Thiago Rocha e Alessandro Lo-Bianco.

Bruno Tálamo também participou da cobertura, mas afastou-se dos trabalhos para participar de A Fazenda 14, na Record. A partir de amanhã (1), o A Tarde É Sua volta a ser exibido às 15h e não às 15h30, como tem ocorrido durante o horário eleitoral gratuito.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31