Jornalismo da Globo comete erro grotesco e põe famosa em matéria sobre assassinato

A Globo cometeu um erro grotesco nesta terça-feira (30). A emissora usou a imagem da influenciadora Luisa Marilac no SP2, sem citá-la, em uma reportagem sobre uma mulher suspeita de um assassinato em São Paulo. Luisa ficou muito famosa após o meme “Se isso é estar na pior? Porrããã, o que que é dizer tá bem?”, um dos primeiros vídeos virais nas redes sociais, no início da década passada.

Durante uma pauta do SP2, o vídeo de Luisa entrou no lugar de uma mulher que vem sendo investigada por assassinato. Ao saber que seu nome estava na imprensa, a influencer resolveu se manifestar e se mostrou chocada.

“Globo do céu não faz isso comigo não , sempre tive o sonho de aparecer na Globo mas não assim. Espero que as pessoas entendam isso pelo amor de Deus. Estamos vivendo um mundo louco”, disse Luisa, com medo do que pode acontecer ao ver seu nome em um dos telejornais mais prestigiados da Globo, o SP2.

GLOBO PEDE DESCULPAS À LUISA

“No começo do jornal, nós falamos de um crime lá em São Bernardo do Campo. E mostramos um vídeo da youtuber Luisa Marilac –como se fosse a suspeita Maryana Elisa Rimes Paulo. O vídeo foi passado pela polícia porque Maryana tinha postado esse vídeo nas redes sociais dela. Agora há pouco o delegado falou com a nossa produção e admitiu o erro. A Luisa Marilac e aos nossos telespectadores pedimos desculpas”, disse José Roberto Burnier, minutos depois, tentando se explicar.

Confira o momento:

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo/ Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31