Bolsonaro toma decisão sobre ida aos debates na Band e na RedeTV!

Após ver sua entrevista no Jornal Nacional ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, Jair Bolsonaro vem planejando os próximos passos da campanha. Uma das pautas é se irá ou não comparecer aos debates. Os próximos encontros previstos estão marcados para a Band, no domingo (28), e na RedeTV!, em 2 de setembro.

Segundo informações do jornalista Claudio Dantas, de O Antagonista, a equipe que cuida da campanha de Bolsonaro tomou a decisão de que ele não compareça a debates no primeiro turno. As emissoras envolvidas já estão sendo comunicadas.

A avaliação interna é que Bolsonaro tem ido bem nas últimas pesquisas de intenção de voto e, desta forma, não valeria a pena um embate direto com seus opositores.

O Antagonista, que está no pool com a RedeTV!, também informou que Lula disse não ao encontro deste pool, que ainda contava com o Portal Metrópoles. A publicação informou que o debate entre o trio de veículos de comunicação foi cancelado.

A Band formou um pool com a TV Cultura, Folha de S. Paulo e UOL. O debate segue confirmado para o domingo (28) e no último release enviado pelo pool na tarde de hoje, constam os nomes de Lula e Bolsonaro.

ATUALIZAÇÃO: A Band informou que a equipe de Bolsonaro sinalizou que ele pretende comparecer ao debate. Entretanto, a pretensão deixa no ar se confirmará ou não sua presença no encontro. Lula confirmou que irá ao debate.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31