RedeTV! tira Bom Dia Você do ar e causa choro nos bastidores

O Bom Dia Você deixará a grade da RedeTV!, em setembro, em data a ser confirmada. A atração é apresentada por Alinne Prado, que ficou isoladamente na função após Eri Jhonson deixar a emissora no início de agosto.

Ontem (23), o colunista Flávio Ricco, do R7, já havia adiantado que o novo programa de Ronnie Von, contratado pela emissora na última sexta-feira (19), estava cotado para ficar com o horário do Bom Dia Você.

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do portal iG, a equipe do programa de Alinne Prado foi reunida nesta quarta-feira (23) e tomou ciência sobre o fim do formato.

Ainda segundo o colunista, a notícia deixou a equipe surpresa. Desde que Alinne assumiu sozinha a titularidade do programa e mudou parte do conteúdo do Bom Dia Você, incluindo pautas sociais, a audiência reagiu positivamente.

AUDIÊNCIA MELHOROU

Em alguns dias, o ‘Bom Dia’ chegava entregar com 0,4 ou 0,5 para o Você na TV. Antes, o programa ficava entre 0,1 e 0,2 e não conseguia subir. O fim dos trabalhos gerou tristeza nos bastidores da RedeTV!, em Osasco.

Perline contou que Alinne Prado foi vista aos prantos na emissora. A apresentadora vinha se dedicando exaustivamente para entregar um bom produto à frente do novo programa feminino, mas o projeto não foi à frente.

O Audiência Carioca procurou a RedeTV! para comentar o caso, mas ainda não obtivemos resposta.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31