Globo exibe Sai de Baixo em homenagem à Claudia Jimenez

A Globo decidiu fazer uma mudança pontual em sua programação neste domingo (21). Em vez de Vai Que Cola, a atração que sucederá o Fantástico será a reprise de um episódio do Sai de Baixo (1996-2002). Trata-se de uma homenagem à Claudia Jimenez, falecida neste sábado (20).

O tributo está marcado para as 23h25, na faixa que consagrou o sitcom nas noites da TV brasileira. A emissora não informou qual episódio irá ao ar, mas o certo é que será do ano de 1996, na única temporada com participação de Claudia.

No ano seguinte, a humorista escalada para atuar em Chico Total, de Chico Anysio (1931-2012), e entrou em Torre de Babel (1998), novela de sucesso na faixa das oito, onde interpretou Bina. A personagem foi uma das suspeitas da pergunta que parou o Brasil: “quem explodiu o shopping?”.

EDILEUZA: SUCESSO DOMINICAL

No Sai de Baixo, Claudia Jimenez ficou marcada pelo grande apelo popular e viu seus bordões ganhar a boca do povo: “Ah, meu Deus”, “Espia, Espia”, “Geneve…onde é isso, Paraguai?” e “…Óóóó…óóóó…” marcaram época com o estilo despojado de Edileuza no palco.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31