Manu entra em choque ao ver Maya e Bahuan juntos, em Caminho das Índias

O pagamento do dote de Maya (Juliana Paes) para Opash (Tony Ramos) tem tirado o sono de Manu (Osmar Prado). Só que nada é tão ruim que não possa piorar na vida do comerciante de especiarias: ele vai flagrar a filha cara a cara com Bahuan (Márcio Garcia).

Maya é esperta e fez de tudo para enrolar Komal (Ricardo Tozzi). O irmão da indiana está responsável por vigiá-la enquanto vai à rua, mas Deva (Cacau Mello) desvia sua atenção levando-o para ver novas firanghis estrangeiras que chegaram pela região.

Após o golpe, Maya fica cara a cara com Bahuan. Ela acredita que, em breve, os dois vão se mudar para os EUA, mesmo que para isso tenha que romper com os costumes, a família e a religião. Só que o filho de Shankar (Lima Duarte) tem um plano paralelo e quer fazer mais dinheiro para levar a amada em um futuro próximo.

MAYA MENTE PARA OS PAIS

Antes de falar toda a verdade sobre suas ideias, os dois são interrompidos pelo olhar fulminante de Manu. O comerciante não permite que a filha fique diante de um dálit e corra o risco de deixar de ser purificada, mais uma vez. O piti de Manu acaba impedindo que Bahuan fale o que tanto gostaria.

Arrastada pela rua, Maya é levada imediatamente pelo pai para falar com Kochi (Nívea Maria). Como faz rotineiramente, Manu põe a culpa em sua esposa por não ter ensinado nada a seus filhos. Apesar de ter um plano de fuga, Maya mente aos pais dizendo que estava sendo perseguida por Bahuan e que não foi tocada por um dálit.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31