Davi fica entre a vida e a morte em show de mágica na vila, em Além da Ilusão

Os últimos capítulos de Além da Ilusão prometem revelações e muito drama. Davi (Rafa Vitti) conseguirá o que tanto queria: livrar-se das acusações sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela) e sobre a falsidade ideológica em cima de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Só que nem tudo será felicidade, já que ele ficará entre a vida e a morte.

Buscando retomar sua vida habitual, Davi decide proporcionar um show de mágica aos moradores da vila de operários. Audacioso, ele promete um número um tanto quanto arriscado: libertar-se de amarras dentro de um cubo humano cheio de água.

A atração deixa Isadora em pleno desespero, já que ela considera a apresentação perigosa. Confiante como sempre, Davi pedirá que a namorada fique calma e garante que tudo dará certo.

Entretanto, o que era para ser uma noite de festa e diversão acaba se tornando um grande drama. O ilusionista não consegue deixar a água no tempo que imaginava e sua vida passa a correr perigo.

QUEM SALVARÁ DAVI?

Percebendo que o rival está se afogando, Joaquim (Danilo Mesquita) começa a sinalizar que deseja ser um homem bom e íntegro. Ele vai até o cubo e resgata Davi da água, salvando sua vida. O administrador se arrependerá das barbaridades que cometeu contra o mágico e Dorinha e pedirá ao padrinho apoio para se entregar à polícia.

Apesar de desejar a mudança, Joaquim não escapará da justiça: por ter ajudado Úrsula (Bárbara Paz) a encobrir a morte de Abel (Adriano Petermann), ele será julgado e condenado. O crime será respondido em liberdade.

VEJA + : O final trágico (e patético!) de Úrsula, em Além da Ilusão

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31