Davi descobre se será punido por se passar por Rafael Antunes, em Além da Ilusão

Davi (Rafa Vitti) já sabe que vai se livrar da condenação da morte de Elisa (Larissa Manoela), após o perito revelar que foi coagido por Matias (Antonio Calloni). Só que o ilusionista ainda tem uma pendência a resolver com a justiça: a falsificação ideológica, passando-se por Rafael Antunes (Fabrício Belsoff).

Primeiramente, o ilusionista será liberado da prisão e poderá responder pelo caso em liberdade: “Pode sair, Davi. Já pode viver sua vida livremente com o nome que teu pai te deu”, diz o delegado Salvador (Jorge Lucas).

ADVOGADO TENTA DEFENDER DAVI

Liberado de um crime, Davi agora corre contra o tempo para minimizar o crime que precisou cometer para viver em liberdade, provar sua liberdade e proteger Isadora (Larissa Manoela). Artur (Patrick Sampaio) explicará o que precisou fazer para ajudar seu cliente a se defender:

“Invoquei o artigo 20 do código penal. Ele fala sobre o ‘estado de necessidade’ e prevê a exclusão da culpa em determinadas situações. Isso se aplicou ao seu caso, que foi vítima de uma tramoia judicial e precisou cometer esse crime para se defender”, explica o advogado.

Desta forma, Davi poderá viver em paz e ao lado de sua amada sem se preocupar com a justiça.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31