Lívia Andrade comemora volta à TV e acerta com a Globo para o Domingão

Lívia Andrade usou as redes sociais para comemorar a volta à TV. A loira estava afastada do meio desde o fim de 2020, quando foi demitida do SBT. Nesta nova oportunidade, ela estará na Globo e vai compor o elenco do Domingão com Huck.

Através do Instagram, Lívia postou a nova vinheta de plantão da Globo e anunciou sua chegada na emissora: “Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo dia tão especial pra mim. Mas agora é no DOMINGÃO COM O HUCK, na Globo!!! Plim Plim Plim”, brincou.

Lívia Andrade fará parte do elenco do ‘Acredite Quem Quiser’, que terá nova temporada a partir de 28 de agosto. Além dela, Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), deve ser confirmada para a nova fase do quadro que vai substituir o ‘Pequenos Gênios’.

Antes de fechar com a Globo, Lívia estava cotada para apresentar um programa musical nas tardes de sábado da Band. Entretanto, o projeto não vingou, após gravação de pilotos. Este ano, a loira foi convidada do ‘Tem ou Não Tem’, do Caldeirão com Mion.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31