Lívia Mendonça está grávida do segundo filho

Dias após deixar a Record TV, Lívia Mendonça descobriu que está grávida do segundo filho. A jornalista deixou a emissora no dia 16 de maio e, pouco tempo depois, recebeu a notícia de que seria mamãe novamente.

Em conversa com o Audiência Carioca, Lívia revelou como foi descobrir a gestação durante essa nova etapa profissional. Atualmente, ela está à frente do empreendimento “Eu Quero Salão das Princesas”, dedicado ao público infantil.

“Ter um segundo filho estava nos nossos planos, um pedido constante da Nicole. Estava só adiando, primeiro pandemia, motivos de trabalho… E algumas semanas após deixar o emprego na TV descobri a gravidez. Num momento bem mais tranquilo da minha vida! A função de empresária requer obrigações constantes, mas numa agitação menor que a de jornalista. Estamos todos muito felizes! Agora fazendo planos”, disse a jornalista, que já é mãe de Nicole, de 6 anos.

Lívia Mendonça deixou a Record TV em 16 de maio. A demissão aconteceu minutos depois dela apresentar a edição do Balanço Geral RJ Manhã. Além de âncora, Lívia foi repórter especial de Gugu Liberato e Geraldo Luís.

“Aproveito para agradecer o carinho de todos que me acompanhavam na TV e continuam na minha torcida nas redes sociais. Muito muito obrigada por tanto!”, acrescentou.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31