Deborah Secco tenta explicar “carão” feito para Wanessa Camargo no Altas Horas

Deborah Secco virou meme nas redes sociais, após participar do Altas Horas deste sábado (13). A atriz foi traída pela edição ao vivo, após fazer um carão enquanto Wanessa Camargo cantava ‘O Amor Não Deixa’.

Imediatamente, o assunto virou um dos mais comentados das redes sociais e muita gente recordou um episódio do passado. Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa, teve um caso com a cantora enquanto ainda ele ainda se relacionava com Deborah, em 2002.

Tentando esclarecer o caso neste domingo (14), Deborah Secco informou que havia um fio no chão próximo à Wanessa e por isso estava com “carão” de preocupada.

“Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa estava ali, Deusa, cantando, e eu vendo a câmera dando um 360 [girada] nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: ‘ai meu Deus, vai enganchar”, iniciou.

“Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável”, completou Deborah, que ficou incomodada ao recordarem o triângulo amoroso vivido entre ela, Dado e Wanessa.

“Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”, concluiu.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31