Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia no Dia dos Pais

Juliano Cazarré usou as redes sociais para revelar o drama familiar que vem vivendo. A pequena Maria Guilhermina, de 1 mês, precisou passar por uma cirurgia em pleno Dia dos Pais.

A pequena foi diagnosticada Anomalia de Ebstein, em 21 de junho, e ficou internada até o último dia 2. Na última sexta-feira (12), Maria registrou baixa saturação e precisou ser internada, em São Paulo.

“Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!”, explicou Letícia, esposa de Juliano, atualmente no ar como Alcides, de Pantanal.

O ator revelou que precisou passar um Dia dos Pais diferente. Morando, no Rio, Juliano Cazarré trouxe seus outros quatro filhos para a capital paulista para passarem o dia juntos e acompanhar o caso de Maria Guilhermina.

“Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o dia dos pais e o aniversário do Inácio, que é hoje. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada”, contou.

Felizmente, o procedimento ocorreu com êxito e as notícias são positivas sobre o quadro de Maria: “A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos. Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela”, encerrou o ator.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31