Páginas da Vida traz Grazi Massafera e Quitéria Chagas como rainhas de bateria em 2007

Um dos grandes momentos de Páginas da Vida vai ao ar nesta quinta-feira (7). A trama de Manoel Carlos vai recordar o momento em que Grazi Massafera e Quitéria Chagas atuaram como rainhas da bateria na Sapucaí.

Quem brilha primeiramente é Dorinha, interpretada por Quitéria Chagas. Ela vem à frente da bateria da Império Serrano com o enredo “Ser Diferente É Normal”. O tema foi reforçado durante vários capítulos de ‘Páginas’, que reforçou a inclusão de portadores da Síndrome de Down. Apesar do grande tema, a escola de Madureira ficou na 12ª posição e foi rebaixada ao Grupo de Acesso.

Em seguida, Thelminha (Grazi Massafera) precisou de uma força do autor para adaptar sua história ao samba. Para inserir o momento apoteótico à frente da bateria da Grande Rio, a loira sonhou que brilhava em plena Sapucaí durante uma noite de Carnaval. Tudo acompanhado pelos olhos de Constância (Walderez de Barros), Zé (Umberto Magnani), Sandra (Danielle Winits) e Jorge (Thiago Lacerda), muito felizes com o reinado. Quem faz cara de poucos amigos no sonho é Simone (Christine Fernandes).

Com o enredo “Duque de Caxias, o caminho do progresso, o retrato do Brasil”, a escola foi vice-campeã do Rio. O título não ficou com a Vila Isabel.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31