Rádio Tupi lança novo estúdio e o intitula como o “maior e mais moderno do país”

Acabou o mistério! Nesta sexta-feira (20), a Rádio Tupi divulgou detalhes de seu novo estúdio, no Centro do Rio, intitulando-o como o “maior e mais moderno do Brasil”. Segundo dados divulgados no site da Tupi, o local tem 50m2.

A quarta emissora mais ouvida do Rio de Janeiro trouxe detalhes sobre o espaço que será lançado na próxima segunda-feira (22), quando seus programas serão realizados em sua nova base. O destaque fica por conta de um grande telão de led, no tamanho de 7 metros de largura, ocupando toda a parede que fica atrás da mesa central.

VOLTA PARA A TV

Com o novo estúdio pronto, a Tupi voltará à televisão. A partir do dia 30 de maio, a programação da rádio volta a ser mostrada em vídeo na TV Max, após quase três meses fora do ar nesta plataforma. A retirada da Tupi TV ocorreu por conta da mudança de São Cristóvão para o Centro. A emissora promete disponibilizar cinco câmeras em alta definição para as suas transmissões.

Vale lembrar que apenas parte da programação da Rádio Tupi está na TV Max, limitando-se a faixa das 6h às 15h, com exceção de Isabele Benito, por conta do seu contrato com o SBT. A emissora está disponível em apenas uma operadora de TV, a Claro Net, nos canais 25 ou 252, além do site oficial da Max TV.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31