Sem Galvão Bueno, SporTV vai tirar o Bem Amigos do ar

Com a confirmação de que Galvão Bueno deixará a Globo após a Copa do Mundo, o SporTV decidiu que não seguirá com o ‘Bem Amigos’, programa criado em 2003. O formato é apresentado por Galvão desde então, em um título escolhido por conta de um dos principais bordões no narrador.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer. Segundo a publicação, a decisão já foi acordada entre o canal por assinatura e Galvão.

Antes de sair do ar, o Bem Amigos será palco de homenagens sobre os 19 anos de conteúdo nas noites de segunda-feira. Nas vezes em que não pode apresentar, Galvão foi substituído por outros narradores da casa. O SporTV ainda não decidiu qual produto colocará ao ar a partir de 2023.

Ainda segundo o NTV, há duas possibilidades sendo avaliadas pela emissora: a primeira é criar um novo produto; e a segunda, é dar mais um dia ao Troca de Passes, no ar de terça-feira a domingo.

A última aparição de Galvão Bueno na Globo está marcada para acontecer no dia 18 de dezembro, durante a final da Copa do Mundo do Catar. O contrato do narrador com a emissora se encerra no dia 31 de dezembro.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Divulgação RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31