Marta se sente encurralada por Léo por conta da falsa morte de Clara, em ‘Páginas’

O cerco vai começar a se fechar para Marta (Lília Cabral). Por ora, ela está por cima da carne seca, com uma bola relação com Léo (Thiago Rodrigues) e faturando R$ 1 milhão pelos gastos com Francisco (Gabriel Kaufmann). Só que o ex-genro vai querer se aprofundar cada vez mais da história de Clara (Joana Mocarzel), a quem acredita ter morrido dias após nascer.

Recentemente, durante o enterro de Nestor (Zé Carlos Machado), Helena (Regina Duarte) entrou em choque ao ver que Marta foi capaz de criar uma falsa lápide com o nome e a data de enterro da menina. Na verdade, quem fez o objeto foi Olívia (Ana Paula Arósio), sempre interferindo nessa história.

MARTA EM DESESPERO

Durante o Réveillon em sua casa, Léo recebe Marta e diz que uma de suas metas em 2007 será visitar o túmulo de Clara. Nervosa, pois sabe que essa notícia pode cair como uma bomba a qualquer momento, a mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos) vai contornando a situação pelas beiradas e tenta se manter firme.

Só que a informação será a deixa para que Marta entre em total desespero para resolver essa pendência. Nervosa, ela pediu ajuda à Verônica (Silvia Salgado) para resolver o caso. As duas vão começar a desconfiar que Clara, a amiguinha de Francisco que tem Síndrome de Down, é a criança a quem entregou para a adoção e correrá atrás da família que adotou a menina.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Advertisement