O Clone: Escobar pensa em reconquistar Clarice

Escobar (Marcos Frota) parece que vive fora do mundo real. Não bastassem todos os problemas que Nando (Thiago Fragoso) vem enfrentando e tudo o que fez Clarice (Cissa Guimarães) passar, ele, agora, pensa em retomar o seu casamento.

Ao se relacionar com Alicinha (Cristiana OIiveira), Escobar foi convencido pela então namorada de pôr todos os bens no nome dela para protegê-lo de uma partilha, após divórcio com Clarice. Ao terminar o namoro, Alicinha ficou com um apartamento todo mobiliado e um carro novo, sem devolver nada a Escobar. É golpe que se fala, não é?!

Mesmo após todo o prejuízo material e emocional feito ao filho e a ex-mulher, o cientista, ainda assim, pensa em reatar a relação. No laboratório, Escobar cai na real e diz que Alicinha acabou com tudo o que ele havia construído no seio familiar.

ESCOBAR: FORA DA REALIDADE

Ao ouvir a conversa ao telefone entre Escobar e Clarice, Júlio (Murilo Grossi) nota que as coisas estão mais calmas entre eles e pergunta se uma reconciliação está a caminho.

Fora da realidade, Escobar diz: “Reconciliação? Será que é isso que ela [Clarice] está procurando, Júlio?”, diz, mal sabendo que Clarice está numa boa com Roger (Jayme Periard).

Acreditando que possa haver um clima de retorno, Escobar providencia flores à ex-mulher, mas será surpreendido com o clima de romance entre Clarice e Roger em seu antigo apartamento.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31