Confira o resumo de todos os capítulos de Alma Gêmea: 101 ao 150


Confira o resumo dos capítulos da novela Alma Gêmea.

Confira o resumo de todos os capítulos de Alma Gêmea: 1 ao 50
Confira o resumo de todos os capítulos de Alma Gêmea: 51 ao 100
Capítulo 101 (01/10/2005)

Cristina diz para Guto que o ama, que vai tirá-lo da prisão e solicita que não fale nada a Rafael. Divina fica em choque ao tomar conhecimento do namoro entre Dalila e Raul. Olívia fica furiosa e Roberval sai em defesa de Dalila. Eduardo permite que Julian trate Alexandra. Julian comunica a Eduardo que Alexandra ficará ainda mais agressiva no início do tratamento, pois a voz que fala com ela a perturbará. Débora garante a Cristina que irá dar um jeito em Guto quando ele sair da prisão. Rafael questiona a Ciro se foi Cristina quem mandou Guto dar um beijo em Serena. Ciro diz que sim com as mãos, mas Rafael não percebe, pois é retirado do quarto pela enfermeira. Alexandra empurra Nair, que bate a cabeça. Roberval explica que se casou com Dalila mesmo tendo ciência que ela se encontra grávida de outro porque a ama. Todos ficam muito emocionados. Crispim vê Jorge e Mirna juntos. Osvaldo, Vitório e Hélio vão tirar satisfações com Raul. Cristina busca se aproximar de Rafael que em vez de vê-la, enxerga Serena e por isso lhe sorri.

Capítulo 102 (02/10/2005)

Rafael revela para Cristina que ainda ama Serena. Vitório, Hélio e Osvaldo, auxiliados por Olívia, dão uma lição em Raul. Dalila pede demissão da loja de flores. Cristina questiona à Débora se não deveria ter ficado com um homem mais pobre do que Rafael, mas que a amasse. Débora convence Cristina de que ela está agindo da forma certa. Julian olha nos olhos de Alexandra e questiona quem está lá. Alexandra desmaia. Crispim joga Jorge no chiqueiro, mas ele o puxa para dentro também. Dalila diz para Roberval que acredita que Raul está roubando a loja de Rafael, mas não sabe se deve revelar. Olívia garante a Vitório que Raul não conseguirá roubar o restaurante quando o juiz souber que namorou Dalila. Raul diz para seu advogado que deseja acusar Olívia de armar um escândalo contra ele. Crispim permite que Jorge namore Mirna, contanto que seja sob sua supervisão. Adelaide questiona a Agnes se ela gosta de Ciro. Agnes diz que tem seus motivos para não querer se envolver com homem algum. Rafael vê a imagem de Luna no ateliê. A imagem se transforma em Serena, deixando Rafael emocionado.

Capítulo 103 (04/10/2005)

Serena vê a imagem de Rafael num espelho e sofre. Felipe sugere a Rafael que vá atrás Serena. Rafael explica a Felipe que necessita se casar com Cristina, pois ela grávida de um filho dele. Dalila exige que Terezinha jamais volte a mencionar que o filho que está esperando é de Raul. Olívia demite Terezinha do restaurante. Eduardo permite que Julian siga o tratamento de Alexandra. Vera diz para Eduardo que não suporta mais ficar longe dele. Agnes fica sabendo que Ciro irá sobreviver e promete que cuidará dele. Adelaide diz para Cristina que Rafael jamais a amará. Kátia solicita a Felipe para andar com ela de braço dado. Ofélia e Generosa veem. Cristina diz para Adelaide que irá ensinar Rafael a amá-la. Dalila diz para Raul que contará a Rafael que ele está roubando a loja de rosas se não ajudá-la com as despesas do bebê. Olívia solicita que Abílio leve seu processo de separação à frente. Vitório pede Olívia em casamento. Serena faz outra sessão com Julian e se recorda do segredo que Luna dividia com Agnes.

Capítulo 104 (05/10/2005)

Serena fala para Julian que um namorado de Agnes buscou se aproximar Luna. Olívia aceita o pedido de Vitório. Divina fica sabendo que Vitório planeja se casar com Olívia e pretende terminar com o namoro dos dois. Olívia questiona a Mirella e Carlito o que acreditam que ela se case de novo. Mirella fica satisfeita, mas Carlito jamais deixará isso. Roberval diz para Dalila que não vai aceitar dinheiro de Raul. Raul solicita ajuda ao advogado Ermelino para tomar o restaurante de Olívia. Ciro fala para Rafael que encontrou indícios de que Cristina fez diversos pagamentos a Guto. Kátia pega dinheiro com Cristina para pagar os remédios de Ritinha. Cristina faz Kátia prometer que vai separar Felipe de Mirella. Raul dá um emprego a Terezinha, mas em troca pede que lhe conte tudo que acontece na pensão. Ciro aconselha Rafael a não se casar com Cristina. Rafael vai atrás de Serena, mas ela não quer se magoar mais. Mirella solicita a Felipe para ficar longe de Kátia. Serena diz para Agnes que já tem conhecimento de tudo. Rafael leva Cristina a São Paulo para realizar um exame de gravidez.

Capítulo 105 (06/10/2005)

Cristina concorda com Rafael em fazer o exame de gravidez. Serena diz para Agnes que sabe que ela namorou um homem que se interessou por Luna. Agnes admite que se sente culpada pelo sofrimento pelo qual Luna passou. Serena garante a Agnes que Luna a perdoou. Agnes chama Serena de filha e se abraçam. Agnes solicita que Serena se mude para sua casa. Serena deixa claro que não deseja o dinheiro de Agnes, apenas o seu amor. Guto decide fugir da cadeia, quando Ermelino garante que ele jamais será inocentado por ter atacado Ciro. Cristina fala para Débora que jamais passou uma noite com Rafael e, portanto, não está grávida. Ermelino aconselha Raul a convencer o juiz de que quer se reconciliar com Olívia. Mirna tenta impedir Vitório de cozinhar as galinhas que estão no restaurante, com pena das aves. Ofélia vê Kátia abraçando Felipe. Débora dá dinheiro a Dalila e pede que vá a São Paulo fazer o exame de gravidez em nome de Cristina.

Capítulo 106 (07/10/2005)

Dalila aceita a proposta de Débora. Felipe se desvencilha de Kátia, mas fica balançado pela beleza dela. Olívia deixa Mirna levar uma das galinhas. Vera solicita que Eduardo permita que Julian tente auxiliar Alexandra mais uma vez. Rafael aconselha Felipe a não correr o risco de perder Mirella. Raul agenda uma audiência de reconciliação com o juiz. Vitório expulsa Raul do restaurante. Agnes solicita que Rafael volte para Serena. Rafael explica que não poderá abandonar Cristina se ela estiver mesmo grávida. Julian faz com que a voz se afaste de Alexandra durante alguns momentos e fala para Eduardo que ela tem salvação. Eduardo permite que continue o tratamento. Ofélia manda Mirella ter cuidado com Felipe. Débora leva Dalila para fazer o exame e diz para a enfermeira que é Cristina. Rafael leva Cristina para realizar o exame.

Capítulo 107 (08/10/2005)

Cristina garante a Rafael que deixará de desconfiar dela depois do resultado do exame. Mirella fica chocada com o conselho de Ofélia. Julian conta para Eduardo que precisará de tempo para afastar a voz que Alexandra escuta. Vera solicita a Eduardo para confiar em Julian. Ermelino comunica à Olívia que o juiz a achará uma irresponsável se não aceitar Raul de volta. Vitório expulsa Ermelino da casa de Olívia. Dalila questiona sua ajuda a Débora. Abílio diz para Olívia que ela necessita tomar cuidado para não causar má impressão ao juiz ou poderá perder o restaurante e, até mesmo, a guarda dos filhos. Felipe compra rosas para Mirella. Kátia solicita uma rosa a Felipe. Serena questiona se Felipe não tem vergonha. Roberval questiona onde Dalila conseguiu dinheiro. Guto exige que Cristina lhe dê dinheiro para fugir da cadeia e ameaça falar tudo o que tem conhecimento. Cristina se nega a dar dinheiro a Guto.

Capítulo 108 (09/10/2005)

Guto nota que Cristina está querendo se livrar dele e jura se vingar. Serena aconselha Felipe a não estragar seu namoro com Mirella. Kátia solicita a Raul um emprego na loja de flores, mas ele nega. Dalila fala para Roberval que Débora lhe deu o dinheiro de presente. Ciro fala com Agnes que acha esquisito que as joias que foram roubadas de Luna jamais terem sido vendidas. Guto solicita que Xavier ajude-o a fugir da cadeia, com a promessa de que roubarão as joias de Luna e viverão longe dali. Agnes solicita a Julian para auxiliar Serena a se recordar do momento de sua morte, pois assim desvendarão quem é o assassino de Luna. Alexandra fala para Vera que escutou a voz de sua mãe aconselhando-a a colaborar com Julian. Felipe chama Kátia para tomar um sorvete. Rafael dá um anel de noivado para Cristina e fala que acredita que esteja grávida, já que foi fazer o exame. Julian diz para Serena que quer fazê-la se recordar do momento de sua morte. Serena vê a imagem de Luna em um espelho. Luna fala para Serena que deseja lhe dar um aviso.

Capítulo 109 (11/10/2005)

Serena se dá conta de que tinha medo de Guto pelo o que ele fez a Luna. Hélio diz para Sabina que a companhia dela lhe dá paz. Sabina diz para Hélio que ele deve ter vivido muitas vidas, pois é sábio. Julian garante a Alexandra que vai vencer o espírito que a domina. Alexandra fica muito grata. Mirella exige que Felipe não se aproxime mais de Kátia e ele aceita. Roberval diz para o delegado que foi abandonado na porta de uma igreja quando criança. Terezinha vai visitar Olívia para ficar sabendo se está mesmo com catapora. Cristina aconselha Felipe a se divertir com Kátia sem que Mirella saiba. Hélio fala para Julian, Agnes e Adelaide que Serena se recordou quem é o assassino de Luna.

Capítulo 110 (12/10/2005)

Roberval não compreende por que o delegado lhe fez perguntas. O delegado diz para um fazendeiro rico chamado Romeu que Roberval deve ser a pessoa que ele está procurando. Xavier vai atrás de Rafael a mando de Guto e diz que dará informações valiosas em troca de dinheiro. Cristina fica sabendo que Xavier foi falar com Rafael e indica que Guto está pensando em traí-la. Terezinha diz para Raul que Olívia está mesmo doente. Serena fala para Julian, Agnes e Adelaide por que não gosta de Guto e, em seguida, desmaia. Felipe diz para Mirella que ela é o único amor de sua vida. Raul fica sabendo que Mirella está cuidando do restaurante enquanto Olívia está de cama. Bernardo aconselha Crispim a mandar Jorge pedir Mirna em casamento. Rafael fala para Cristina que ela tem a chance de revelar se tiver feito alguma coisa errada.

Capítulo 111 (13/10/2005)

Julian esclarece que a polícia jamais aceitaria a lembrança de Serena como prova. Cristina diz para Rafael que não fez nada de errado. Serena nota que Hélio tem interesse em Sabina e fica feliz. Cristina manda Ivan furar o pneu do carro de Rafael para que ele não consiga falar com Guto antes dela. Olívia guarda os lucros do restaurante numa caixa em sua casa, recusando-se a colocá-los no banco. Cristina fica sabendo que Agnes desvendou algo sobre o assassinato de Luna. O delegado diz para Roberval que saberá no tempo certo por que foi investigado. Romeu nota Roberval de longe. Crispim diz para Jorge que precisa se casar com Mirna. Raul garante a Ermelino que já sabe como tirar o restaurante de Olívia. Alexandra anda atordoada pelas ruas da cidade. Cristina questiona a Guto qual o segredo ele pretendia contar a Rafael.

Capítulo 112 (14/10/2005)

Guto exige que Cristina lhe entregue as joias de Luna quando sair da cadeia. Cristina concorda e Guto promete que não revelará nada a Rafael. Alexandra fala para Terê e Ritinha que não pode retornar para casa, pois é um estorvo para todos. Terê leva Alexandra para seu antigo esconderijo. O delegado questiona sobre Roberval a Osvaldo e Divina. Osvaldo e Divina acham que Roberval deve ter aprontado alguma e ficam irados. Jorge aceita em se casar com Mirna. Guto exige que Rafael lhe pague pelas informações. Cristina diz para Débora que Guto não contará a Rafael sobre a armadilha. Eurico escuta tudo. Rafael fica irritado e parte para cima de Guto, exigindo que lhe fale o que sabe. Guto chama os guardas, que obrigam Rafael a soltá-lo. Dalila, Divina e Ofélia questionam a Roberval o que o delegado quer com ele. Serena fala para Hélio que jamais esquecerá Rafael. Eurico fala para Rafael que escutou Cristina e Débora falando de uma armadilha para Serena.

Capítulo 113 (15/10/2005)

Serena diz para Hélio que ainda há mais coisas que precisa recordar. Mirella nota que Felipe está atrasado para o encontro e fica chateada. Felipe diz para Kátia que possui namorada. Roberval garante que não fez nada de errado, mas ninguém acredita nele. Cristina descobre que Eurico levou um recado de Rafael a Ciro e questiona o que o recado dizia. Eurico se nega a revelar. Cristina fica furiosa. Alexandra brinca com as crianças. Nair fala para Vera e Eduardo que são culpados por Alexandra ter fugido. Raul não permite que Mirella tome conta do caixa do restaurante e diz que vai assumir o trabalho enquanto Olívia estiver doente. Ivan, a mando de Cristina, questiona à Zulmira que recado Eurico levou para Rafael. Rafael exige que Cristina lhe fale suas mentiras. A imagem de Luna comunica a Serena que, em breve, terá que tomar uma decisão bem importante.

Capítulo 114 (16/10/2005)

Luna diz para Serena que vai ter que escolher se vai viver como Serena ou como Luna. Cristina finge estar ofendida com as desconfianças de Rafael. Zulmira fala para Ivan que Eurico escutou uma conversa de Cristina. Raul explica a Vitório que tem direito a tomar conta do restaurante enquanto Olívia estiver doente, pois ainda é seu marido. Eduardo busca se aproximar de Vera, que solicita que se afaste dela. Dalila diz para Roberval que sabe que o motivo da investigação do delegado: ele teria roubado a joia que disse ser de família. Ela esconde a joia para proteger Roberval, mas diz que está decepcionada com ele. Mirella esclarece para Olívia que se ela fingir que se curou Raul vai acusá-la de haver mentido para o oficial de justiça. Cristina entrega seu convite de casamento a Serena. Julian e Sabina acham Alexandra. Alexandra fica irritada ao ver Julian. Divina e Ofélia falam para Mirella que viram Felipe com Kátia. Guto fala para Rafael que beijou Serena por ordem de Cristina.

Capítulo 115 (18/10/2005)

Rafael fica irritado com Guto. Cristina chega à cadeia para ver Guto e encontra Rafael. Ele fala a ela que já tem conhecimento de tudo. Felipe solicita desculpas à Mirella por ter se aproximado de Kátia, mas ela não quer vê-lo mais. Julian leva Alexandra para a casa de Adelaide. Mirella acusa Kátia de ter terminado com seu namoro, deixando Elias em choque. Kátia esclarece para Elias que separou Felipe de Mirella para conseguir o dinheiro do tratamento de Ritinha. Romeu se disfarça de caipira e vai cortar seu cabelo com Roberval. Elias expulsa Kátia de casa. Serena dá conselho à Mirella a perdoar o erro de Felipe. Xavier entrega uma lima a Guto para ajudá-lo em sua fuga. Guto fala para Xavier que irá pegar as joias de Luna depois que sair da cadeia. Cristina apresenta o exame que Dalila fez e diz a Rafael que aquela é a confirmação de que está grávida. Vera diz para Eduardo que irá embora da cidade, pois se sente culpada demais por ter magoado Alexandra. Crispim vê Kátia chorando. Rafael solicita que Serena retorne para ele.

Capítulo 116 (19/10/2005)

Rafael fala para Serena que desvendou que foi enganado e solicita que o desculpe. Serena fala que irá avaliar as desculpas. Eduardo busca convencer Vera a não ir embora. Débora dá conselho à Cristina a apelar para os bons sentimentos de Serena, solicitando que abra mão de Rafael. Alexandra escuta vozes que lhe ordenam dar um comunicado à Serena. Kátia fala para Crispim que Elias a expulsou de casa. Crispim a chama para se hospedar em sua casa. Roberval leva Romeu para se hospedar na pensão de Divina. Vera diz para Rafael que ele não será feliz se abandonar o filho que Cristina está esperando. Raul fala para Vitório que ficará no caixa do restaurante até Olívia ficar boa da catapora. Vitório fica irritado, mas não sabe como expulsar Raul. Mirna fica feliz ao tomar conhecimento que Kátia irá morar com ela, pois terá alguém para ajudá-la no serviço de casa. Vera diz para Alexandra que pode ficar em seu apartamento. Alexandra agradece e abraça Vera. Dalila quer que Cristina lhe dê dinheiro ou falará para Rafael que fez o exame de gravidez em seu lugar.

Capítulo 117 (20/10/2005)

Dalila diz para Cristina que deseja o dinheiro para comprar a casa onde funciona a pensão. Cristina diz para Dalila que lhe dará o dinheiro, após se casar com Rafael. Vera vai embora da cidade. Cristina solicita à Serena para não deixar seu filho ser criado sem um pai. Serena fica nervosa. Vitório fala para Olívia que ela necessita controlar Raul ou ele tomará conta do restaurante. Terê fala para Serena que foi muito difícil crescer sem ter um pai. Generosa fica mal ao tomar conhecimento que há um homem chamado Romeu hospedado na pensão de Divina. Romeu é galanteador com Divina e Osvaldo não gosta. Alexandra quer que Eduardo lhe prove que esqueceu Vera. Kátia fica mal com o trabalho pesado no sítio de Crispim. Olívia diz para Raul que não estava doente de verdade. Vitório e Olívia põe Raul para fora do restaurante. Ermelino nota tudo. Felipe solicita conversar com Mirella. Dalila diz para Roberval que ele deve ter cometido algum crime, pois o delegado fez questionamentos sobre ele. Serena fala para Rafael que já tem uma resposta.

Capítulo 118 (21/10/2005)

Serena fala para Rafael que não pode afastá-lo do filho que terá com Cristina. Mirella questiona a Felipe porque se aproximou de Kátia, e ele revela que se sentiu atraído. Mirella fica em choque e termina de forma definitiva com Felipe. Serena diz para Rafael que ele ainda ama Luna , que não se deu conta de que ela, embora seja sua reencarnação, é uma pessoa diferente e que, por isso, não pode ficar com ele, deixando-o mal. Alexandra fala para Julian que deseja muito se curar para reconquistar Eduardo. Rafael questiona a Cristina se ela o enganou por amor ou por dinheiro. Cristina diz para Rafael que o ama. Ermelino diz para Raul que Olívia terá que receber o oficial de justiça, pois declarou de forma pública que não tem catapora. O oficial leva a intimação para Olívia. Romeu questiona Roberval sobre sua infância. Rafael diz para Cristina que vai se casar com ela para dar um nome ao seu filho, mas que jamais serão marido e mulher.

Capítulo 119 (22/10/2005)

Rafael se nega a casar na igreja. Cristina topa nas condições de Rafael, mas fica com o sentimento de humilhada. Olívia é obrigada a assinar a intimação. Romeu fala para Roberval que é fazendeiro. Roberval acredita que Romeu está brincando, pois um fazendeiro jamais ficaria numa pensão tão pobre. Abílio diz para Olívia que o juiz da audiência de reconciliação é tradicional e certamente ficará do lado de Raul. Cristina pensa em desistir do casamento. Débora diz para Cristina que ela terminará conquistando Rafael, após se casarem. Kátia vai dar comida aos porcos e se suja de lama. Raul solicita que Jorge seja seu espião. Cristina fica com raiva ao ver o vestido de noiva com o qual se casaria na igreja e o rasga. Julian fala para Eduardo que Alexandra quer se curar por ele e pede que não a repudie para não desencorajá-la. Romeu entra na sorveteria de Generosa, que se esconde atrás do balcão ao notá-lo.

Capítulo 120 (23/10/2005)

Julian faz Serena se recordar do momento em que Luna recebeu as joias de Adelaide. Serena fala para Julian que ficou feliz mas, ao mesmo tempo, está com uma sensação ruim. Olívia solicita a Jorge para desvendar se Raul está tentando tramar algo para tomar conta do restaurante. Jorge aceita e depois se questiona como irás fazer para enganar todos ao mesmo tempo. Ciro fala com Julian que acha esquisito que as joias que foram roubadas de Luna nunca tenham sido vendidas. Mirella decide se vingar de Felipe. Romeu diz para Roberval que compra joias para revendê-las e questiona se tem alguma. Dalila acredita que Romeu pode ser um investigador e, como acredita que Roberval roubou a joia que recebeu quando era bebê, o proíbe de mencioná-la. Alexandra fala para Serena que tem algo a falar sobre o bebê de Cristina. Serena garante que não é necessário, pois já tomou sua decisão. Cristina quer que Raul compre a casa da pensão e ponha Serena e todos os outros na rua.

Capítulo 121 (25/10/2005)

Felipe e Hélio buscam encontrar a pessoa que jogou uma pedra em Rafael. Rafael revela à Serena que tentou transformá-la em Luna e solicita perdão. Serena fica emocionada, mas esclarece que não podem mais ficar juntos. Cristina critica Rafael por não esquecer Luna. Rafael diz para ela nunca tentar competir com Luna, deixando-a irritada. Ciro levanta a suspeita de Guto ter um cúmplice, o qual tinha conhecimento que Luna usaria as joias no dia do assalto. Agnes fica em dúvida. Para deixar Felipe enciumado, Olívia indica à Mirella que finja estar namorando Gumercindo. Osvaldo vê Divina de braço dado com Romeu e não gosta. Romeu questiona a Hélio se Roberval tem alguma joia e ele diz que não. Dalila segue tratando Roberval de forma fria, pois acredita que está sendo investigado pela polícia. Serena chora por ter perdido Rafael para sempre. Rafael também chora. Chega o dia do casamento de Rafael e Cristina.

Capítulo 122 (26/10/2005)

Cristina se prepara para o casamento, radiante. Débora não deixa que Eurico e Zulmira surjam no casamento e os manda limpar a casa. Eduardo decide levar Alexandra ao casamento, embora tema que se descontrole. Cristina diz para Adelaide que deveria ter lhe entregue as jóias que deu para Luna. Adelaide fica mal com a frieza de Cristina. Alexandra diz para Olívia que muitas coisas ruins ainda vão lhe acontecer. Ivan revela para Cristina que está triste por vê-la se casar. Serena, para acreditar que realmente perdeu Rafael, decide ver seu casamento de longe. Gumercindo e Mirella acertam que irão fingir o namoro. Mirella fala para Felipe que está namorando Gumercindo, deixando-o mal. Romeu encontra Generosa na pensão de Divina. Cristina chega na festa com um vestido roxo, deixando todos chocados. O juiz questiona a Rafael se aceita se casar com Cristina. Rafael vê Serena ao longe.

Capítulo 123 (27/10/2005)

Rafael não responde ao juiz e apenas olha para Serena. Cristina nota e fica nervosa. Rafael diz o sim. A cerimônia se encerra. Alexandra pega o buquê de Cristina. Cristina solicita para Alexandra devolver o buquê, pois já é casada. Alexandra fala para Cristina que seu casamento é amaldiçoado e destrói o buquê. Eduardo, Julian e Sabina levam Alexandra embora. Cristina simula não ligar. Romeu fala para todos na pensão que Generosa era dançarina e que fugiu levando seu dinheiro. Generosa fala que Romeu é um fazendeiro rico. Romeu diz que perdeu todo seu dinheiro. Divina e Ofélia falam para Generosa que não pode mais frequentar a pensão, deixando-a irada. Cristina busca seduzir Rafael na noite de núpcias. Rafael fala para Cristina que jamais viverão como marido e mulher e que passará a dormir no quarto de Felipe. Cristina fica desesperada.

Capítulo 124 (28/10/2005)

Cristina suplica que Rafael passe a noite com ela. Rafael despreza Cristina, deixando-a mal. Serena diz para Terê que irá se libertar dos laços de sua vida passada para viver o presente. Jorge fica interessado por Kátia e ela corresponde. Ciro fala para Agnes que está investigando a morte de Luna não apenas por dever, mas também por consideração a ela. Agnes fica abalada, mas disfarça. Ivan fica feliz ao saber que Cristina e Rafael não dormiram no mesmo quarto. Rafael pensa em Serena e chora. Raul diz para Ermelino que quer deixar Olívia sem dinheiro, para depois tomar o restaurante dela com mais facilidade. Serena não critica Generosa por seu passado. Generosa diz para os moradores da pensão que não podem tripudiar dela, pois também têm seus defeitos. Serena encontra uma escultura de barro no roseiral e fica emocionada, pois crê que foi feita por alguém de seu povo. Débora questiona à Cristina como foi a noite de núpcias. Guto foge da cadeia.

Capítulo 125 (29/10/2005)

Guto se esconde na locomotiva abandonada. Cristina fala para Débora que Rafael a despreza. Elias critica o pessoal pelo julgamento à Generosa. Dalila, ao se recordar do quanto sofreu com as fofocas quando estava solteira e grávida, solidariza-se com Generosa, que fica emocionada. Débora manda Cristina fingir para todos que está feliz em seu casamento. Romeu fala para Generosa que está procurando seu neto, que possui uma joia com um rubi. Generosa garante a Romeu que vai ajudá-lo. Alexandra diz para Eduardo que Cristina não se encontra grávida, mas ele não crê. Julian fala para Eduardo que ele deveria crê em Alexandra. Raul fica sabendo que Olívia guarda o dinheiro do restaurante em casa. Julian e Ciro diz para Rafael que Guto foi o responsável pela morte de Luna. Débora escuta tudo.

Capítulo 126 (30/10/2005)

Ciro fala para Rafael que Guto fugiu da cadeia. Rafael fica irritado por Ciro não ter lhe contado sobre a lembrança que Serena teve a respeito de Guto. Débora diz para Cristina revelar a Guto que Serena é a reencarnação de Luna. Hélio solicita a Serena para tomar cuidado porque Guto fugiu da prisão. Raul questiona a Carlito onde Olívia guarda a caixa com o dinheiro. Ciro esclarece a Rafael que Guto não deve estar com as joias de Luna, mas que vai tentar recuperá-las. Guto solicita a ajuda de Xavier para pegar as joias de Luna. Generosa indica a Alaor se passe pelo neto de Romeu. Mirella provoca ciúmes em Felipe. Guto fala para Xavier que a ideia de pegar as joias de Luna foi de Cristina. Cristina suplica que Rafael se aproxime dela, mas ele a trata de forma fria. Cristina fica irritada e destrói móveis do atelier de Luna. Rafael proíbe Cristina de entrar no atelier. Rafael solicita que Serena lhe fale tudo o que se recordou da morte de Luna.

Capítulo 127 (1/11/2005)

Serena fala para Rafael que os olhos de Guto foram as últimas coisa que Luna viu antes de falecer. Rafael garante a Serena que vai fazer de tudo para encontrar Guto e lhe solicita para tomar cuidado com ele. Débora solicita à feiticeira uma poção para acabar com um homem. A feiticeira dá a Débora uma planta que deve ser misturada em uma grande quantidade de água. Guto decide pegar as jóias de Luna. Serena encontra restos de fogueira na mata. Kátia não consegue ordenhar a vaca do sítio e solicita que Jorge faça o serviço para ela. Raul manda Terezinha descobrir uma maneira de entrar na casa de Olívia. Kátia e Jorge se interessam um pelo outro. Mirella diz para Felipe que seu namoro com Gumercindo é sério, deixando-o arrasado. Cristina provoca Serena falando que está tendo muitas noites de amor com Rafael. Serena diz para Cristina que ela não sabe o que é o amor, deixando-a furiosa. Guto invade a casa de Rafael e encontra as jóias no antigo quarto de Cristina. Cristina encontra Guto e vê que ele está levando as joias. Ela conta para Guto que Serena é a reencarnação de Luna. Guto não acredita em Cristina e a empurra. Cristina cai na escada.

Capítulo 128 (2/11/2005)

Rafael escuta o grito de Cristina e corre para socorrê-la. Guto vê Felipe chegando com um dos automóveis de Rafael, arranca-o de lá de dentro e vai embora com o veículo. Rafael e Ivan vãoa atrás de Guto no outro carro. Felipe nota que Cristina está muito ferida. Eurico vê Xavier escondido no jardim da casa de Rafael e tenta pegá-lo, mas não consegue. Guto consegue escapar com as joias. Serena acusa Débora de usar Cristina para enriquecer, deixando-a furiosa. Felipe fala para Débora que Cristina sofreu um acidente. Cristina é levada para um hospital em São Paulo. Guto esconde a maleta com as joias embaixo da locomotiva abandonada. Hélio fala para Serena que acha que foi Guto quem assaltou a casa de Rafael e solicita para ela tomar cuidado com ele. Serena tem um mau pressentimento. Rafael diz para o delegado que reconheceu Guto como sendo o assaltante de sua casa. Débora nota que Guto roubou as jóias. Guto diz a Xavier que necessita acabar com Serena antes de fugir. Terezinha fala para Raul que as janelas da casa de Olívia estão enferrujadas. Generosa dá a Alaor uma medalhinha similar a de Roberval e fala que aquela é a prova de que ele necessita para se fazer passar pelo neto de Romeu. Serena nota um bilhete de Guto dizendo que está com Terê e vai atrás dele. Eduardo desvenda que Cristina não se encontrava grávida. Guto bate de frente com Serena. Ela se sente mal e quase desmaia. Hélio se atraca com Guto, mas termina sendo derrubado. Serena reverte a situação e deixa Guto vulnerável.

Capítulo 129 (3/11/2005)

Serena perdoa Guto. Guto fica muito emocionado, pois nunca havia conhecido o perdão antes. Alexandra foge de casa e vai até a igreja, onde encontra Guto. Eduardo não tem coragem de falar para Rafael que Cristina não se encontrava grávida e diz que ela perdeu o bebê. Débora aconselha Cristina a simular que perdeu o bebê na queda. Cristina se faz de vítima para Rafael, que fica comovido e a abraça. Alexandra diz para Guto que a voz de sua mãe lhe solicitou que o ajudasse. Guto garante a Alexandra que já sabe que atitude deve tomar. Eduardo questiona a Alexandra como ela tinha conhecimento que Cristina não se encontrava grávida. Alexandra esclarece que foram as vozes que lhe revelaram. Cristina faz com que Rafael prometa que vai lhe dar outro filho. Julian diz para Serena que ela fez muito bem em perdoar Guto, pois assim se livrou dos laços de ódio que trazia de sua outra vida. Raul tenta arrombar uma janela de Olívia. Clarice vê Raul perto da casa de Olívia. Ele disfarça e vai embora. Guto se entrega à polícia e fala que está disposto a falar tudo o que sabe, mas só na frente de Rafael. Rafael fica feliz, pois acha que saberá tudo sobre a morte de Luna. Débora e Cristina ficam em choque.

Capítulo 130 (4/11/2005)

Rafael diz ao delegado que escutará o depoimento de Guto no dia seguinte. Débora solicita ir também. Ermelino indica que Raul impeça Olívia de pagar as dívidas do restaurante para poder tomar controle do negócio. Felipe questiona à Mirella se ela não sente mais nada por ele. Mirella despreza Felipe. Ciro acredita que Guto quis terminar com Serena porque tinha conhecimento que ela é a reencarnação de Luna e se questiona quem teria contado a ele. Débora diz para Cristina que vai acabar com Guto com a ajuda de Ivan. Ciro elogia a beleza de Agnes, deixando-a balançada . Cristina solicita que Ivan ajude Débora. Rafael passa a noite acordado, ansioso para escutar o depoimento de Guto. Adelaide revela para Agnes que está com medo de escutar o que Guto terá a dizer. Kátia faz pão caseiro para Crispim, que fica encantado. Elias não compreende porque Kátia não dá notícias. Débora põe a poção que comprou com a bruxa num refresco e manda Ivan entregá-lo ao guarda, dizendo que é para Guto. Alexandra fala para Nair que deseja continuar seu tratamento com Julian, pois deseja que Eduardo volte a amá-la. Bernardo deixa um farnel no roseiral, pois tem conhecimento que há alguém escondido ali. O farnel é pego por alguém misterioso. Clarice comenta com Olívia que viu Raul perto de sua casa. Olívia acha esquisita. Rafael chama Serena para ver ao depoimento de Guto. Guto passa mal diante de todos antes de dar seu depoimento.

Capítulo 131 (5/11/2005)

Guto morre. Eduardo acredita que foi um ataque cardíaco, mas Rafael e Hélio acham esquisito que ele tenha falecido logo antes de dar seu depoimento. O delegado conta a Rafael que Guto comeu um lanche que recebeu de uma pessoa de fora. Ciro esclarece para Rafael que talvez seja impossível ter conhecimento se Guto foi envenenado, pois existem poções que não deixam rastros. Serena solicita a Rafael que dê um túmulo a Guto, mas ele se nega. Adelaide fala para Serena que pagará o enterro de Guto. Cristina diz para Rafael que está mal por ele não ter descoberto mais sobre a morte de Luna. Ciro diz para Agnes que é necessário desvendar quais pessoas sabiam que Guto ia confessar, pois o suspeito estará entre elas. Eduardo decide desvendar o que ocorreu com o exame de Cristina antes de falar a Rafael que ela não se encontrava grávida. Filó aconselha Mirna a exigir que Jorge lhe dê um anel de noivado. Raul manda Jorge desvendar quando vencem as dívidas de Olívia. Crispim vê Kátia tomando banho e desmaia. Cristina recebe alta e retorna para casa. Eduardo solicita uma cópia do exame de gravidez de Cristina para a clínica. Ivan ameaça revelar ao delegado que foi ele quem levou o lanche a Guto e exige uma recompensa de Débora. Romeu fala que conhece o delegado, deixando Dalila ressabiada. Ciro fala para Agnes que já conhecia Cristina. Hélio solicita à Serena que desvende qual a ligação que eles tiveram em vidas passadas.

Capítulo 132 (6/11/2005)

Hélio esclarece para Serena que deseja se livrar de seu amor por ela, pois sabe que ela jamais o corresponderá. Cristina fala para Débora que tem a impressão de que conhece Ciro de algum lugar e de que ele pode prejudicá-la. Ciro fala para Agnes que, quando Cristina estava estudando para ser professora, teve um caso com um professor já comprometido. Ciro conta também que este professor era seu irmão e que, antes de falecer, deixou uma carta informando que Cristina havia destruído sua vida. Agnes fica tocada com o relato de Ciro e o abraça. Cristina diz para Débora que as joias de Luna devem se encontrar com Xavier e ela garante que irá recuperá-las. Xavier vai atrás das jóias. Rafael dá apoio à Cristina, que simula estar arrasada com a perda de seu filho. Agnes fala toda a história de Ciro a Adelaide e diz que suspeita que Débora e Cristina sejam culpadas da morte de Guto. Adelaide proíbe Agnes de repetir esta acusação enquanto não tiver provas. Agnes solicita que Ciro não conte suas suspeitas a Rafael. Cristina fica grato com Ivan por tudo que ele fez e diz que ele terá sua recompensa. Ivan diz que fez tudo aquilo porque a ama. Cristina insinua para Ivan que eles podem ter algo no futuro e solicita que ele ajude Débora a se livrar de Xavier. Kátia solicita que Elias lhe deixe voltar para casa e conta que está trabalhando duro no sítio de Crispim. Generosa diz para Romeu que encontrou seu neto e garante que é Alaor. Romeu fica mal. Elias diz para Crispim que Kátia está aprendendo muito no sítio e vai continuar morando lá. Eduardo fica sabendo que Cristina nunca foi pegar o resultado de gravidez. Alexandra escuta a voz de Guto pedindo por socorro. Cristina confessa para Débora que se sentiu lisonjeada pela paixão de Ivan. Eduardo fala para Rafael que deseja conversar sobre o exame de gravidez de Cristina.

Capítulo 133 (8/11/2005)

Eduardo solicita ver o exame de gravidez de Cristina. Mirna fala para Jorge que deseja casar logo. Jorge fica nervoso e enrola Mirna, comentando que necessitam realizar uma festa de noivado primeiro. Mirna gosta da ideia. Terezinha descobre que Roberval tem uma correntinha como a que Romeu está procurando e a pega escondido. Julian explica a Serena que ela terá que fazer uma regressão mais difícil para recordar da ligação que tem com Hélio, mas ela decide tentar assim mesmo. Eduardo vê que o exame de Cristina deu positivo, mas não é da clínica que ele indicou. Felipe orienta Rafael a deixar Cristina agora que ela não se encontra mais grávida. Rafael esclarece que se sente culpado por Cristina ter perdido o bebê e que deseja tentar ser um marido melhor para ela. Ivan garante a Xavier que irá encontrar as joias. Kátia manda Crispim não lhe faltar mais com o respeito. Romeu vai ao restaurante de Olívia com Alaor e quer que ele seja tratado como um príncipe. Alaor ordena Olívia se vestir de garçonete para lhe servir. Serena vê o irmão de Luna em sua regressão. Alexandra diz para Eduardo que escuta a voz de Guto e que ele está inconformado. Cristina vê o fantasma de Guto.

Capítulo 134 (9/11/2005)

Cristina solta um berro e Guto some. Débora diz para Cristina que ela estava vendo coisas. Cristina fica nervosa e solicita a Rafael que fique ao seu lado, mas ele a trata com frieza. Serena não compreende porque viu o irmão de Luna. Hélio diz para Sabina que deseja compreender o amor que sente por Serena para poder se abrir para novos amores. Sabina gosta. Ofélia fica nervosa ao ver Hélio falando com Sabina. Abílio acusa Ofélia de ser preconceituosa. Débora diz para Rafael que ele é o maior culpado por Cristina ter perdido o filho e diz que é sua obrigação cuidar dela. Raul vê Olívia vestida de garçonete e caçoa dela. Olívia fica irritada e expulsa Alaor e Romeu do restaurante. Eduardo dá apoio à Alexandra, que fica feliz com a atenção dele. Crispim questiona à Kátia se ela deseja ficar noiva como Mirna. Kátia foge do assunto e Crispim acredita que ela está com vergonha. Romeu fala para Roberval que estava procurando o neto que não conheceu, mas que só poderia identificá-lo através de uma medalhinha de Santa Clara. Terezinha, assim como Alaor, busca se passar por neta de Romeu e lhe apresenta a medalhinha de Roberval como sendo sua. Hélio a desmente e Romeu fica sabendo que seu neto é, na verdade, Roberval. Rafael decide dormir ao lado de Cristina. Cristina solicita um beijo a Rafael, que se nega, deixando-a irritada.

Capítulo 135 (10/11/2005)

Cristina quer que Rafael realize a promessa de lhe dar outro filho. Alexandra solicita para Eduardo dormir com ela. Eduardo esclarece para Alexandra que eles não podem viver como marido e mulher, pois ela é doente. Alexandra nota que Eduardo ainda ama Vera e fica mal. Ciro fica sabendo que Xavier fugiu da cidade. Romeu mostra a Roberval uma foto de sua mãe, deixando-o emocionado. Rafael abraça Cristina, mas esclarece que não sente amor por ela. Terezinha fala para Romeu que o filho que Dalila está esperando não é de Roberval. Romeu fica feliz ao tomar conhecimento que Roberval irá dar um nome para o filho de Dalila. Julian fala para Agnes que talvez Hélio seja a reencarnação de seu filho, deixando-a balançada. Ciro fala para Agnes que ela também precisa renascer. Um homem misterioso leva um pão da cozinha de Crispim. Agnes se afasta de Ciro e quer que ele nunca mais lhe dê um beijo. O fantasma de Guto aparece no quarto de Cristina e diz que Rafael jamais esquecerá Luna. Cristina fica irritada e destrói o quadro de Luna.

Capítulo 136 (11/11/2005)

Rafael busca impedir o ataque de Cristina ao quadro de Luna. Cristina, fora de si, parte para cima de Rafael. Rafael consegue segurar Cristina. Cristina esclarece à Débora que não aguenta mais ser desprezada por Rafael. Débora manda Cristina se controlar. Rafael chora de saudades de Luna. Ofélia dá conselho à Divina: largue Osvaldo e fique com Romeu, que é rico. Osvaldo escua e fica furioso. Rodriguez chama Kátia para retornar ao trabalhar no clube. Crispim atira Rodriguez no chiqueiro para impedi-lo de importunar Kátia. Kátia fica mal, pois pretendia topar o convite de Rodriguez. Mirna esclarece à Kátia que Crispim a ama de verdade e jamais vai deixá-la ir embora. Osvaldo dá uma lição em Ofélia. Romeu chama Roberval para conhecer as fazendas que ele vai herdar um dia. Raul solicita a Terezinha para lhe auxiliar a entrar na casa de Olívia. Eduardo fica sabendo que o exame de gravidez que Cristina fez na clínica que ele indicou deu negativo. Agnes questiona a Julian se ele acha correto ela ter interesse por um homem mais novo. Ciro escuta. Eduardo questiona à Débora se Cristina mentiu quando falou que se encontrava grávida. Cristina solicita que Rafael lhe perdoe.

Capítulo 137 (12/11/2005)

Cristina garante que fez tudo por amor. Débora fala para Eduardo que Cristina, de fato, encontrava-se grávida. Eduardo comunica à Débora que vai desvendar a verdade. Rafael esclarece à Cristina que não pode amá-la. Cristina faz chantagem com Rafael e o culpa por ter perdido o filho. Alexandra conhece Judith e fica ressabiada. Julian diz para Agnes a se entregar a seu novo amor. Ciro escuta tudo e fica feliz. Ofélia solicita desculpas a Osvaldo. Osvaldo dá um abraço em Ofélia, mas eles logo implicam um com o outro. Olívia solicita que Vitório pegue seu caderno de anotações em casa. Felipe solicita para Mirella terminar com Gumercindo e reatar o namoro com ele. Mirella cogita aceitar, mas Gumercindo põe Felipe para correr antes que ela fale alguma coisa. Serena faz outra regressão para buscar se recordar qual é sua ligação com Hélio. Ela vê uma vida anterior à de Luna, na qual também tinha um irmão. Raul entra na casa de Olívia e leva todo o seu dinheiro. Ivan fala para Cristina que já tem conhecimento do roubo das joias e questiona se ela foi a culpada pela morte de Luna. Eduardo vai até a clínica onde Cristina realizou o exame de gravidez.

Capítulo 138 (13/11/2005)

A enfermeira fala com Eduardo que Cristina foi fazer o exame com a mãe. Ivan diz para Cristina que pretende encontrar as joias e ficar com elas. Ele chama Cristina para fugir com ele. Cristina fica perturbada, mas tenta disfarçar. Terezinha fica de guarda em frente à casa de Olívia, para não deixar que Raul seja descoberto. Raul consegue escapar sem ser visto e diz que dará um vestido novo a Terezinha. Eduardo não compreende como Cristina pode ter realizado dois exames no mesmo dia, com dois resultados diferentes. Serena fala para Hélio que se recordou que ele foi seu irmão numa vida passada. Hélio e Serena se abraçam, com muita emoção. Cristina fala para Débora que ficou tentada com a proposta de Ivan. Débora aconselha Cristina a não desistir de Rafael. Raul fala para Cristina que conseguiu pegar todo o dinheiro de Olívia. Cristina solicita para Raul comprar a casa da pensão e expulsar todos de lá, para que Serena fique sem ter onde morar. Alexandra fala para Eduardo que Rafael necessita dele. Eduardo questiona a Rafael se ele acompanhou Cristina quando ela foi realizar o exame e ele confirma. Rafael questiona a Eduardo por que ele anda desconfiado de Cristina.

Capítulo 139 (15/11/2005)

Rafael revela a Eduardo que se sente culpado por Cristina ter perdido a criança. Gumercindo dá um trevo de quatro folhas à Mirella. Ivan vai atrás das joias sumidas. Eduardo fala para Ciro que desvendou que Cristina fez dois exames de gravidez no mesmo dia, sendo que um deu positivo e o outro negativo. Ciro desconfia de que Cristina tenha solicitado para outra moça realizar o exame em seu lugar, mas Eduardo não crê que possa ser tão má. Raul fica irado ao desvendar que a casa onde funciona a pensão de Divina já foi vendida. Em seguida, se preocupa com a reação de Cristina. Ivan vai ao quarto de Cristina. Rafael escuta os dois conversando e entra falando ter ouvido eles mencionarem a palavra jóia. Ele revela não ter gostado de ver Ivan a sós com Cristina no quarto.

Cristina compreende que ele está com ciúmes. Débora indica que Cristina use Ivan para fazer ciúmes em Rafael. Olívia fala para Vitório que já tem dinheiro para quitar todas as suas dívidas. Raul chama Madalena para sair e ela topa. Dalila teme que Roberval decida abandoná-la agora que ficou rico. Ofélia e Clarice batem boca por conta de Sabina. Hélio dá um beijo em Sabina. Rafael fala para Felipe que viu Cristina e Ivan falando no quarto. Crispim prepara uma armadilha para pegar o ladrão que rondava seu sítio. O homem entra na casa e termina enroscado na rede. Raul abre um champanhe para festejar o encontro com Madalena. Eles dançam e se beijam. Olívia fica sabendo que todo o dinheiro que tinha guardado sumiu.

Capítulo 140 (16/11/2005)

Olívia berra por socorro. Todos correm para acudi-la e a encontram desesperada, sem tomar conhecimento como quitar as dívidas do restaurante. Clarice diz ter conhecimento quem foi o culpado. Crispim entrega o ladrão para a polícia. Alexandra fala para Julian que ele não pode auxiliá-la, pois seu coração se fechou após sua esposa lhe deixar. Clarice diz para o delegado que foi Vitório quem pegou o dinheiro de Olívia, pois o viu entrar na casa dela. Olívia desconfia de Vitório, deixando-o irado. Julian fala para Eduardo que foi mesmo abandonado por sua mulher, o que prova que Alexandra escuta vozes que dizem a verdade. Ciro fala para Agnes e Adelaide que Cristina nunca esteve grávida. Cristina simula estar nervosa com a perda do bebê e solicita a atenção de Rafael. Jorge desconfia de que Raul tenha roubado o dinheiro e não tem conhecimento se deve ou não falar para Vitório e Olívia. O delegado comunica à Serena que o ladrão que prendeu quer falar com ela. Felipe fala para Rafael que não deveria alimentar os sentimentos de Cristina se não pretende ficar com ela. Débora escuta. Serena vê que o ladrão é José Aristides. Serena diz ao delegado que José Aristides não é um bandido e o convence a soltá-lo. Rafael fica sabendo que Débora escutou seu diálogo com Felipe.

Capítulo 141 (17/11/2005)

Rafael flagra Débora ouvindo atrás da porta. Débora esclarece que escutou a conversa por estar preocupada com Cristina. Felipe acusa Débora sempre querer deixar Rafael culpado. Cristina é carinhosa com Felipe, deixando Rafael emocionado. Débora elogia o golpe de mestre de Cristina. Serena leva José Aristides para pensão e diz que vai ajudá-lo. José Aristides causa impacto ao chegar na pensão. O índio fala que sua tribo foi destruída, fala da professora Cleyde, de Nijienigi e da sua aventura para chegar a Roseiral. Osvaldo aceita que o índio fique na pensão. Judith diz para Alexandra que Eduardo não a ama, apenas sente pena dela. Alexandra fica mal. O delegado investiga Vitório e manda que não saia da cidade, pois está sob suspeita. Vitório fica indignado. Mirella acredita que Olívia deveria dar um voto de confiança a Vitório. Raul diz para Olívia que quitará todas as dívidas do restaurante se ela o aceitar de novo como seu marido.

Olívia se nega a aceitar Raul de volta. Kátia dá uma bofetada em Jorge quando ele tenta beijá-la. Serena fala para José Aristides que vai tentar arrumar um emprego para ele no roseiral de Rafael. Ciro solicita que a enfermeira da clínica para onde Débora levou Dalila descreva a mulher que fez o exame em nome de Cristina. Abílio se oferece para auxiliar Vitório de graça. Dalila se sente culpada por ter auxiliado Raul a tirar o emprego de Abílio. Cristina questiona a Rafael se ele vai lhe dar outro filho. A enfermeira fala para Ciro que a mulher que foi fazer o exame era morena e já estava num estágio avançado da gravidez. Serena vai conversar com Rafael na estufa e encontra Cristina. Cristina questiona a Rafael se ele tem se encontrado com Serena.

Capítulo 142 (18/11/2005)

Cristina ameaça dar um escândalo e humilha Serena. Ofendida, Serena vai embora. Rafael vai atrás dela e acerta de encontrá-la mais tarde no roseiral. Em fala com Hélio, Serena revela sentir que Rafael está sofrendo muito. Rafael chama a atenção de Cristina por ter tratado Serena mal. Cristina suplica que Rafael durmae com ela. Eduardo acredita que Dalila deve ter feito o teste no lugar de Cristina. Cristina cogita engravidar de outro para não sair prejudicada de sua relação com Rafael. Durante um diálogo com Julian, Alexandra começa a falar sob influência de um espírito do mal. Enfim, Julian consegue enviar o espírito mau para longe de Alexandra. Vitório se nega a retornar a trabalhar no restaurante. Olívia decide que ela mesma cozinhará. Os funcionários ameaçam se demitir. Mirella tenta trazer Gumercindo de volta. Felipe vê os dois juntos e fica arrasado. Ciro esclarece para Eduardo que necessitam fazer Dalila confessar para provar que Cristina mentiu. José Aristides deseja ficar com Serena, mas ela comunica que agora sua vida é outra. Eduardo exige que Dalila revele o que fez para Rafael. Vitório ri quando desvenda que Olívia tentará ser a cozinheira. Olívia é um desastre na cozinha. Olívia cogita fechar o restaurante. Um cobrador ameaça penhorar os bens de Olívia caso ela não acerte sua dívida. Olívia se rende e solicita a Gumercindo chamar Vitório de volta. Gumercindo encontra Felipe e acha esquisito que ele esteja com Nina. Vitório fala que só retorna ao restaurante se Olívia se ajoelhar aos seus pés. Dalila se faz de desentendida quando Eduardo questiona se ela fez o exame por Cristina. Eduardo promete protegê-la caso ele aceite em falar. Dalila resolve visitar Cristina. Eduardo está certo que Dalila fez o exame no lugar de Cristina, mas Ciro acredita que seja precipitado revelar isso a Rafael sem provas. Rafael questiona à Serena se ainda há alguma oportunidade deles ficarem juntos.

Capítulo 143 (8/11/2005)

Rafael esclarece para Serena que, se ela não o desculpar, ele tentará viver com Cristina. Serena diz para Rafael que eles não podem ficar juntos, pois ele ainda a ama como Luna. Rafael fica com ciúmes ao tomar conhecimento que Serena veio solicitar um trabalho para José Aristides, mas aceita em empregá-lo. José Aristides solicita à Serena para ficar com ele. Rafael promete a Cristina que vai buscar ser feliz com ela. Dalila fala para Cristina que falará toda a verdade a Rafael se ela não lhe entregar dinheiro. Julian diz para Eduardo que Alexandra está quase curada. Vitório quer que Olívia peça de joelhos a sua volta. Olívia obedece, irritada. Cristina promete dar mais dinheiro a Dalila, mas, em seguida, diz a Débora que vai dar um jeito nela. Vitório retorna ao restaurante, mas ele e Olívia não se falam. Ciro fala para Agnes que tudo indica que Cristina falsificou o exame de gravidez. Alexandra comunica Olívia que coisas piores que o desaparecimento do seu dinheiro ainda podem ocorrer com ela. Gumercindo serve como tradutor para o diálogo de Vitório e Olívia. Dalila fala para Divina que ela mesma vai arranjar dinheiro para comprar a pensão. Serena sofre com medo que Rafael se afaste ainda mais dela. Rafael vai ao quarto de Cristina e dá um beijo nela. A imagem de Serena aparece no espelho.

Capítulo 144 (8/11/2005)

Rafael vê uma imagem de Serena chorando no espelho e se afasta de Cristina. Serena chora, pois percebe que está perdendo Rafael em definitivo. Rafael esclarece para Cristina que não consegue esquecer Serena. Cristina vê o espírito de Guto e, assustada, vai atrás de Ivan. Débora manda Cristina se controlar e a afasta de Ivan. Cristina fala para Rafael que não aguenta mais ser tratada com desprezo, deixando-o mal. Débora solicita para Rafael não magoar Cristina. Kátia fala para Crispim que Mirna deveria tomar cuidado com Jorge. Serena fica mal, pois sente que tem uma missão de vida e que ela está ligada a Rafael. Cristina solicita para Rafael dormir ao seu lado e ele aceita. Crispim exige que Jorge marque logo o noivado com Mirna. Olívia desvenda que os cobradores vão levar os utensílios do restaurante se ela não quitar suas dívidas. Dalila recebe mais dinheiro para ficar em silêncio. Raul fala para Cristina que tem um plano para conseguir dinheiro às custas de Rafael. Serena deseja a ajuda de Julian para desvendar qual é sua missão. Raul fala para Cristina que é possível que haja uma jazida de ferro abaixo do roseiral de Rafael. Se for verdade, acredita que Cristina deve convencer Rafael a vender as terras e que eles podem ganhar muito dinheiro por fora.

Saiba tudo sobre Alma Gêmea

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement