O Clone: Léo leva Jade para morar em sua casa e deixa Deusa de queixo caído

O que falta de ousadia em Lucas (Murilo Benício) sobra em Léo (Murilo Benício). Jade (Giovana Antonelli) já arrastou a cara de Said na medina e o dispensou na frente de toda a família. Uma humilhação só!

Jogada ao vento, Jade sai perambulando pelas ruas de São Cristóvão sem rumo, sem direção e, até mesmo, sem um lugar para dormir. Ao chegar na praia, em mais um encontro do destino, ela volta a esbarrar com Leo e os dois se beijam.

A imagem fiel de Lucas, vinte anos mais novo, mexe com Jade. “Eu olho pra você e consigo enxergar você como você era igual ao primeiro dia que eu te vi”, diz a ex-mulher de Said (Dalton Vigh), fazendo nova confusão entre Lucas e Leo.

Neste tempo, Lucas não teve a ousadia de assumi-la e deixou Jade ao relento. Tudo por medo do pai. Diferente dele, Leo estenderá a mão a Jade e a convida para morar em sua casa. Ela revela que foi jogada ao vento por Said e pela família.

JADE COMPARA LEO A LUCAS

“O Lucas nunca ia me dizer isso. O Lucas nunca ia me levar para morar com ele. Ele já me viu várias vezes assim, nessa situação que você está me vendo agora. Sem ter para onde ir. Só que ele sempre me deixou sozinha”, conta Jade.

Jade, inicialmente, acha que Leo mora sozinho. Só ao chegar na residência de Deusa (Adriana Lessa) que ela descobre que vai morar com a família inteira de Leo.

Deusa fica incrédula e pergunta se ela é a moça do Marrocos, a dos sonhos de Leo desde a infância. “Me desculpa, não estava esperando. Eu ainda achei que você era uma imaginação da cabeça do meu Leo”. Minutos depois, Leo pedirá a mão de Jade em casamento.

Jade vai conhecer o quarto de Leo e em breve ficará amiga de todos na casa, incluindo Dona Mocinha (Ruth de Souza).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31