Páginas da Vida: Sandra joga duro e pede para morar no flat de Greg

A relação entre Greg (José Mayer) e Sandra (Danielle Winits) está ficando cada vez mais sólida. Além de se vingar de Carmem (Natalia do Vale), a ideia é tirar um bom proveito financeiro e do conforto do casal. Sandra vai pedir para morar no flat que Greg ainda mantém, desde que terminou o casamento com Helena (Regina Duarte).

Cada vez mais envolvido, Greg está com dificuldades de dizer não à amante e vem pagando tudo o que pode para a filha de Constância (Walderez de Barros).

Inicialmente, o administrador tenta se esquivar e agenda um encontro com Sandra no local. Cada vez mais atiçado, ele não resiste à tentação. Sem pudor, ela vai beijá-lo em pleno elevador, sem se preocupar que está com um homem casado em frente a uma câmera de segurança.

BARRACO VEM AÍ!

No momento seguinte, Carmem vai ligar para seu “neném” para dar aquela fiscalizada habitual. Sandra pede que Greg não atenda, ciente de que a rival fica cada vez irritada quando não tem informações sobre o marido. Ela ameaça gritar, deixando-o com medo e evitando o celular.

Em breve, Sandra vai ficar cada vez mais à vontade com Greg e conseguirá morar no flat. O local será palco de uma das cenas mais marcantes de Páginas da Vida, quando Carmem descobre que Greg tem uma amante e atira para tudo quanto é lado.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31