Páginas da Vida: Desesperada, Marta revela pela 1ª vez que Clara não morreu

Marta (Lília Cabral) fez de tudo para não conviver com Clara (Joana Mocarzel). Além de ter que criar Francisco (Gabriel Kaufmann), a matriarca renegou a neta com a Síndrome de Down e decidiu entregá-la para a adoção. Só que para Alex (Marcos Caruso) e os demais inventou que a menina havia morrido dias após nascer.

Além do espírito de Nanda (Fernanda Vasconcellos) atormentá-la, Marta vem sendo cercada por Léo (Thiago Fragoso) e Olívia (Ana Paula Arósio) por detalhes sobre a partida da menina. A dona do AMA decidiu fazer por conta própria a lápide da bebê e, dessa vez, vai pedir a data de falecimento de Clara.

Só que Marta não sabe como e até quando vai manter a mentira toda camuflada. Ela não quer se indispor com Léo por conta do interesse financeiro e tem o enrolado com o infarte sofrido por Alex no dia do parto de Nanda.

MARTA FALA TUDO!

Desesperada, Marta procura Verônica (Silvia Salgado) e desabafa para a irmã contando tudo o que fez. Sem saber que o pai dos netos era rico, ela se arrepende de ter entregue Clara para a adoção. A mãe de Nanda pede segredo e deixa a irmã cada vez mais assustada com o assunto.

Verônica não acredita e compreende o que ouve e escuta de Marta os motivos que a fizeram entregá-la para a adoção, deixando-a totalmente embasbacada com o caso.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31