Olívia consegue fazer com que Francisco conheça Léo, em Páginas da Vida

De tanto insistir, Olívia (Ana Paula Arósio) vai conseguir juntar Léo (Thiago Rodrigues) com Francisco (Gabriel Kaufmann). A dona do AMA tem feito de tudo para que Alex (Marcos Caruso) aceite a presença do pai do neto e o leve para morar fora do país.

Interessada financeiramente na causa, Marta (Lília Cabral) também tem feito força para despachar o neto e faturar uma boa indenização por isso. Só que todos vão ter que lutar contra a fúria de Alex, que nutre todo o rancor do martírio sofrido por Nanda (Fernanda Vasconcellos) durante a gravidez até o leito de morte.

O contador joga pesado com a patroa e diz que está sendo apunhalado pelas costas: “Desculpa, mas você não tinha o direito de fazer isso”, dispara Alex contra Olívia.

A esposa de Sílvio (Edson Celulari) tenta se defender dizendo que só está fazendo o que considera justo. Apesar de todo o abandono, Léo pretende usar os meios legais para se aproximar do filho.

FRANCISCO REJEITA O PAI

Ciente de que, ao menos, esse convívio será permitido em algum momento, o pai de Nanda tira o neto do colo de Marta e conta de forma sensível a Francisco que o moço na sua frente é o seu pai.

“Francisco, você lembra que o vovô conversou com você a respeito do seu pai? Que ele estava no Rio, que ele queria conhecer você?”, pergunta. Francisco diz que se recorda e ouve do avô que Léo é o seu pai biológico.

Léo abre os braços para falar com o filho, mas Francisco vira o rosto e fica ao lado do avô. O empresário fica sem graça, mas não desistirá de se aproximar da criança. Alex põe Francisco no chão e Léo tenta conversar com ele, dizendo que deseja abraçá-lo como pai e filho.

Francisco segue irredutível, e Marta começa a incentivar que o neto abrace o pai. O garoto dá um novo abraço em Alex, que também o orienta a abraçar Léo. A muito custo e visivelmente sem jeito, Francisco faz o que os avós pedem e dá um abraço sem graça no pai.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31