Pela segunda vez, Regina Duarte apaga foto com artistas que estariam lhe apoiando

A foto envolvendo diversos famosos que estariam, supostamente, apoiando Regina Duarte à frente da Secretaria de Cultura foi apagada pela segunda vez.

A polêmica começou após o primeiro post, que contava com a participação de Carolina Ferraz. Irritada com o uso de sua imagem sem autorização, a atriz pediu que Regina retirasse a publicação.

A segunda foto foi alterada e, no lugar de Carolina, a atriz Rosamaria Murtinho foi inserida. Só que outras celebridades também não gostaram de ter suas fotos associadas ao governo Bolsonaro. Casos de Maitê Proença, Carla Daniel, Luiz Fernando Guimarães, Ary Fontoura e Beth Goulart.

Desagradando os colegas, Regina, então, decidiu retirar a segunda publicação editada e citou que há uma resistência ideológica sobre o assunto. Maitê voltou a comentar:

“Melhor assim, Regina querida. Sem abusar do carinho que tenho, e do apoio que lhe ofereci desde o princípio. Não penso como você, mas defendo até a morte o seu direito de pensar como quiser! E continuo torcendo forte por você na Cultura”, respondeu.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31