Juçara Carioca tem previsão de alta, após passar mal em quimioterapia

A notícia de um tratamento de um câncer de pulmão pela radialista Juçara Carioca deixou os amantes do rádio preocupados. Juju está internada desde a última quinta-feira (30) em um hospital na Ilha do Governador, após passar mal no fim do primeiro ciclo de sua quimioterapia. O diagnóstico saiu em janeiro e trata-se de um pequeno tumor maligno.

A revelação da doença saiu através de Kátia Carioca, filha da radialista. Juju trata de um enfisema pulmonar há quatro anos, por conta do tabagismo. Habitualmente, o público percebia um apelo do comunicador Antonio Carlos para que a colega largue o cigarro.

Na noite de ontem (31), Gelcio Cunha, que trabalhou com Juju por mais de duas décadas na Rádio Globo, informou em sua rede social que a previsão de alta de Juçara Carioca está marcada para segunda-feira (3). A internação, segundo informações médicas, atende a um protocolo a pacientes que passam mal durante o processo de quimioterapia.

Apesar da alta, Juju não tem previsão de retornar ao quadro Fofocas da Juju, no Show do Antonio Carlos, pela Super Rádio Tupi.

Imagem: Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31