Áudio com Carolina Ferraz reclamando com Regina Duarte do uso de sua imagem viraliza: “Não apoio Bolsonaro”. Maitê Proença também reprova

O uso da foto de Carolina Ferraz em um suposto apoio à Regina Duarte irritou a atriz de 52 anos. Nesta sexta-feira (31), Regina fez uma publicação no Instagram usando a imagem de diversos artistas que estariam, supostamente, apoiando o trabalho da veterana na secretaria da cultura do governo Bolsonaro.

Irritada com o uso de sua foto, Carolina mandou um áudio para Regina esclarecendo que torce para que a colega faça um bom trabalho, mas faz questão de dizer que não compactua em nada com o que Bolsonaro faz em sua gestão:

“Eu não imaginei que você [Regina Duarte] fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente. Realmente, eu torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, né? Que persegue tanto a classe artística. E, realmente, e você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artista desde pequena, que na família têm artistas, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usado como alguém que está ali no seu Instagram, porque dá entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo, inclusive, não votei no Bolsonaro. Eu achei muito indelicado de sua parte, gostaria, com todo o carinho, que você, por favor, retirasse a minha foto, por gentileza. Muito obrigada”.

Carolina Ferraz

O áudio viralizou nas redes sociais nas últimas horas. Regina Duarte atendeu ao pedido de Carolina Ferraz e retirou a imagem da colega momentos depois.

O ÁUDIO DE CAROLINA

https://www.youtube.com/watch?v=h4fBDZPltk0

Outra que não curtiu sua imagem atrelada à publicação foi Maitê Proença. Assim como Carolina, a atriz acredita que este tipo de mensagem dá a entender um suposto apoio a Jair Bolsonaro.

“Eu também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Regina se excedeu! Que fique claro: não aprovo este governo, mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim”

Maitê Proença, nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/B8AenMKHjaA/

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31