Substituta de Eliana entra no radar e filhas de Silvio Santos ganham força no domingo

Há 15 dias, o SBT confirmou que Eliana não seguirá mais na emissora a partir de junho. Entretanto, até aqui, alguns nomes foram ventilados, mas nada que ganhasse muita força e fosse confirmado pelo canal de Silvio Santos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Mesmo assim, todos os bastidores envolvendo essa movimentação devem ser observados. Segundo informações do colunista José Armando Vanucci, tudo indica que as filhas do dono do SBT podem dominar ainda mais o dia mais importante do canal.

+ De volta! Galvão Bueno não sabe se renovará com a Globo. O que ele fará na Olimpíada? Entenda!

Rebeca Abravanel, que já apresentou o Roda a Roda no lugar do pai, estaria cotada para um projeto onde marcaria sua volta à televisão. Todavia, o martelo ainda não foi batido oficialmente.

Além disso, não há detalhes específicos, como dia, horário, duração e conteúdo. Todo o planejamento da nova grade do SBT está sendo alinhado por Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora.

Internamente, o SBT está tratando o caso com todo o cuidado. A emissora tem um pouco mais de dois meses para dar uma resposta eficiente ao mercado, em vista da importância do Programa Eliana, formato que está no meio de todo o engajamento do único dia em que o canal é vice-líder de audiência absoluto.

Caso Rebeca assuma parte ou a totalidade do horário de Eliana, ao todo, as filhas de Silvio Santos vão ocupar boa parte do ‘prime time’ do domingo. No sábado, Silvia Abravanel comanda o Sábado Animado no período matutino.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31