Após dia “trágico”, Chega Mais busca a recuperação e mais que dobra a audiência

Dois dias após afundar a audiência do SBT, o Chega Mais mostrou reação no Rio de Janeiro. O programa ficou abaixo de 1 ponto na quarta-feira da semana passada, 3 de abril, fechando com média 0,7.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Entretanto, dois dias depois, a atração retomou o fôlego e conseguiu dobrar o desempenho ruim. Na última sexta-feira (5), a atração de Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros cresceu e chegou a 1,5 ponto e 5,2% de participação de televisores ligados na praça fluminense.

Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição e se referem das 9h30 às 11h30. Embora matematicamente seja positivo, o resultado é praticamente o mesmo que o Primeiro Impacto conseguia no Rio de Janeiro, quando exibido de 6h às 11h40, até 8 de março.

Por fim, em São Paulo, neste dia, o Chega Mais registrou quase o mesmo resultado: 1,5 ponto e 4,7% de participação de televisores ligados, entre 9h30 e 13h30.

Enquanto isso, Programa Silvio Santos é o mais assistido do SBT

Um dos formatos mais aclamados pelos cariocas no SBT, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel conseguiu uma vitória com folga diante do Domingo Espetacular, no último domingo (7), no Rio de Janeiro.

O principal dominical do SBT fechou com 5,7 pontos de média ante 4,4 pontos do Domingo Espetacular na Record. Nem mesmo a transmissão da final do Paulistão contribuiu para alavancar o telejornal da emissora de Edir Macedo na praça fluminense.

Na semana anterior, em 31 de março, em meio ao feriadão de Páscoa, os dois produtos ficaram praticamente empatados: 5,7 pontos (PSS) ante 5,6 pontos (Domingo Espetacular).

Além disso, mesmo diante do futebol, o Roda a Roda não ficou distante do futebol no último domingo (7): 4,2 pontos de média. A final entre Palmeiras x Santos registrou 4,6 pontos no Grande Rio. Com bola rolando, a situação foi melhor com o público carioca: 5,3 pontos.

Todavia, em São Paulo, a situação foi diferente. Embalado pelo título do Palmeiras, o Domingo Espetacular fechou média de 9,7 pontos. O Programa Silvio Santos ficou com 6,7 pontos, na terceira posição. A finalíssima rendeu de 16,8 pontos de média, considerando toda a transmissão, incluindo o pré-jogo e o pós jogo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31