Silvio Luiz é internado às pressas, após narrar a final do Paulistão no R7

Silvio Luiz precisou ser internado às pressas momentos após ter um mal-estar e precisar deixar a transmissão da final do Paulistão no último domingo (7).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

O narrador, de 89 anos, trabalhava normalmente no R7 na final entre Palmeiras e Santos, quando se sentiu mal e precisou deixar o estúdio na Barra Funda de cadeiras de rodas.

Quem assistia ao jogo pelas plataformas digitais da Record percebeu que Silvio ficou quieto nos minutos finais da partida final do Paulistão. O humorista Carioca, que costuma imitar o colega, foi quem completou os trabalhos ao lado de Bola, após a saída do narrador titular.

+ Será que consegue? Band se agarra em último fio de esperança para levar Série B. TV Brasil já garantiu jogos. Entenda, em seguida

Silvio está internado no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde então. Até aqui, não houve a divulgação da motivação da internação, tratada como um mal-estar. A Record informou que o narrador foi prontamente atendido pela equipe de socorristas que estava de prontidão.

Segundo informações da família, Silvio Luiz segue internado e está consciente. Por fim, seu estado de saúde é considerado bom pela equipe médica e ainda não há previsão de alta.

Confira em seguida o momento em que Carioca avisa à produção que Silvio Luiz não estava bem.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31