Milton Leite passará por situação surpreendente e inesperada na Globo, antes da saída

Faltando quatro meses para sua saída da Globo, Milton Leite passará por uma situação diferente. O narrador confirmou ao público que deixará o SporTV, após o fim de seu contrato em agosto. Antes disso, fará a Olimpíada de Paris, seu último evento no canal.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Entretanto, uma decisão surpreendente chamou a atenção envolvendo Milton e Luís Roberto. Primeiramente, já havia saído a informação que nenhum narrador iria para Paris, repetindo o feito ocorrido em Tóquio-2020 (2021). Vale lembrar que nos jogos do Japão estávamos em meio à pandemia.

Agora, a Globo decidiu inovar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Milton Leite e Luís Roberto vão, de fato, para Paris. Os dois farão a abertura dos jogos, marcada para 26 de julho, nas margens do Rio Sena. Pela primeira vez na história, esta cerimônia será fora de um estádio.

Entretanto, não pensem que Milton e Luís seguirão na cidade olímpica. Os dois farão um bate e volta em Paris, retornando no dia seguinte para seguir narrando os jogos olímpicos direto de solo brasileiro.

Equipe numerosa em Paris, na Eurocopa e na Copa América

Para Paris, irão viajar 60 profissionais para trabalhar na cobertura na cidade olímpica e no Taiti, onde acontecerá a disputa do surf pela segunda vez nos jogos. Outros 340 ficam disponíveis direto do Brasil, totalizando 400 profissionais.

Primeiramente, na Eurocopa, serão apenas seis profissionais dedicados aos jogos que vão ser exibidos parte na TV aberta e no SporTV. A Globo comprou um pacote menor para 2024 e sem exclusividade.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31