Com Cariúcha contratada, Fofocalizando é o programa mais assistido do SBT

Cariúcha parece que veio para dar sorte ao Fofocalizando. Mais uma vez, o programa chegou ao topo dentre os mais assistidos no SBT, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (3).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, no X, o programa de fofocas do SBT registrou 3,9 pontos de média em seu novo horário, 16h30 às 17h30.

O bom resultado ocorreu um dia depois após Cariúcha assinar seu compromisso como nova apresentadora do SBT. Entre janeiro e o início de abril, ela vinha passando por um período de experiência e foi aprovada pela direção da emissora.

Minutos após assinar o vínculo ao lado de Márcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, a ex-peoa saiu gritando pelos corredores do SBT festejando o êxito e foi acolhida e aclamada pelos colegas de produção.

Enquanto isso, Chega Mais vira pepino no Rio

Chega Mais registrou um dos seus piores resultados de audiência no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). O programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias fechou com média abaixo de 1 ponto na praça fluminense.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, no X, o Chega Mais fechou com média de 0,7 ponto, entre 9h30 e 11h30. O resultado é abaixo do que os desenhos, Vem Pra Cá e o Primeiro Impacto registravam quando iam ao ar nesse horário.

Coube ao SBT Rio buscar a recuperação. Mesmo assim, ficou com audiência abaixo do que costuma dar: 2,0 pontos de média. O telejornal de Isabele Benito costumar conquistar audiências a partir de 2,5.

A audiência do SBT Sports Rio também foi de 2,0 pontos de média, apesar da movimentada rodada de jogos da Libertadores envolvendo os times cariocas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31