Globo responde após ser acusada de pagar fiança de Daniel Alves

O Grupo Globo se posicionou horas depois de um de seus produtos ser acusado de ter quitado a fiança do jogador Daniel Alves, na casa de € 1 milhão (R$ 5,5 milhões, aproximadamente). Daniel foi condenado a 4 anos e 6 meses de detenção pela Justiça espanhola por conta de um estupro contra uma jovem albanesa, em dezembro de 2022.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Neste domingo (31), Marisa Martín Blázquez, do canal Telecinco, da Espanha, contou no programa ‘Fiesta’ que, supostamente, a revista Quem teria firmado o pagamento da fiança. Entretanto, em troca, a publicação faria uma reportagem exclusiva na casa de Daniel Alves, incluindo um possível documentário.

Na noite de ontem (31), o G1 tratou o caso como uma notícia falsa. “Sobre a ‘fake news’ que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico”, contou primeiramente.

+ Eita! Milton Neves confessa que publicou fake news sobre morte de Faustão e nega hacker. Entenda!

Em seguida, a revista acrescentou que não foram procurados pelo canal espanhol que trouxe a notícia. “Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa ‘Fiesta’, da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31