Filha de Raul Gil fica de fora de homenagem no Domingão e detona irmão: “não fui convidada”

A filha de Raul Gil, Nanci Gil, foi uma das ausências sentidas da homenagem feita pelo Domingão com Huck, neste domingo (31). Apenas o filho, Raul Gil Júnior, diretor-geral do programa do pai, esteve na plateia do programa da Globo, na gravação ocorrido no dia 25 de março.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“Feliz Páscoa para todo mundo. Hoje eu acordei com uma pergunta: por que que você não foi no Luciano Huck? Porque eu não fui convidada e se eu fui convidada, tudo em torno do Raul Gil mente. Mente que eu estou doente, mente que eu estou em outro país, mente que eu me joguei pela janela, que eu fui pra Marte, sei lá, mas eles mentem”, contou primeiramente Nanci.

Filha de Raul: “Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista”

O clima difícil na família Gil não é de hoje. Essa não é a primeira vez que Nanci reclama do pai e do irmão, sentindo-se excluída dos trabalhos de Raul Gil. Ela conta que é rechaçada pela família e se vê vítima de machismo.

+ Planejamento! Band muda domingo para barrar concorrência e estipula meta. Entenda, em resumo

“Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava. Então, a partir de agora, eu vou lutar contra isso, mas com a minha história”, acrescentou, em seguida.

Em um vídeo postado ao lado da jornalista Lisa Gomes, da RedeTV!, Nanci Gil contou que está afastada do núcleo de trabalho de Raul Gil há mais de uma década.

Melhor não! Márcia Sensitiva choca ao dizer NÃO à Globo e explica seus motivos. Veja!

“Não sou convidada [pelo pai e o irmão] há uns 10, 12 anos, desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo ‘sócia’. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo. Nem sei quando sou convidada [para trabalhos com a família]”, explicou, em resumo. Nanci foi jurada de calouros no Programa Raul Gil em algumas oportunidades.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31