Atriz de remake de Dona Beja participa de evento cultural sobre Brasil-Portugal e mulher

A atriz portuguesa Joana Soldado, presença confirmada em Dona Beja, remake produzido pela HBO, será uma das participantes do evento cultural Performando o Futuro, que ocorrerá na Lapa, região Central do Rio.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Na ocasião, ocorrerá o o lançamento do livro “Aquário”, da criadora artística e também atriz lusitana Marlene Barreto. O ator Roberto Rodrigues também é presença confirmada.

Além do lançamento da obra, haverá uma série de atividades culturais, com foco sobre a mulher. Joana Solnado e Roberto Rodrigues vão participar de uma leitura dramatizada do texto que é uma peça de teatro sobre disputa de poder e crise dos afetos, levada a cena em Portugal em 2022. O encontro acontece em 5 de abril, às 18h, quando ocorrerá apenas neste dia a apresentação do livro Aquário.

+ Eita! Globo perde faturamento e passa a tesoura em custos! Entretanto, tem resultado surpreendente

Todas as atividades buscarão uma troca cultural entre Brasil e Portugal, com a participação também de cantores dos dois países. Outros trabalhos acontecem nos dois primeiros fins de semana de abril, iniciando sexta-feira e terminando no domingo.

A entrada é franca. Entretanto, é preciso garantir vaga através da internet. Confira o link para inscrição em seguida e detalhes da programação.

Enquanto isso, Joana segue na reta final de gravações de Dona Beja está marcada para 2025, em 40 capítulos.

SERVIÇO

Intervenção Perfomando o Futuro

Dias: 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de abril

Apresentação do livro Aquário

Dia: 5 de abril

Horário 18 horas

Gravação ao vivo do podcast MEMO – Vozes da Memória

Dias 6 e 7 de abril

Horário: 16 horas

Oficina imersão: Performando o Futuro

Dia 12 às 18 horas

Dias 13 e 14 em dois horários: às 10 e 18 horas

Local: Casa da Casa Colorida, Escadaria Selaron

Endereço:  Rua Manuel Carneiro, 18, Santa Teresa

Inscrições gratuitas

Link para inscrição: aqui

Entrada franca

Enquanto isso, novela com ex-globais é rebaixada e surpreende público e o mercado

Não será dessa vez que a Netflix fará sua primeira novela em seu catálogo. “Pedaço de Mim“, que terá Juliana Paes e Vladimir Brichta em seu elenco, não será classificada como trama. A decisão mexe surpreendentemente com o mercado e o público, que aguardam o lançamento do produto.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o produto será tratado como mais uma série da maior empresa de streaming no mundo. A publicação revelou que “Pedaço de Mim” terá apenas 18 episódios, número insuficiente para ser classificada como uma novela.

Por exemplo, a HBO vem tocando as gravações da novela Dona Beja com base de 40 capítulos. A estreia está marcada para 2024, em data ainda a ser definida.

“Pedaço de Mim” tem autoria de Ângela Chaves e direção de Maurício Farias. A série contará a história de Liana (Juliana Paes), que, primeiramente, deseja ser mãe e o sonho se torna um verdadeiro drama. Em meio a isso, seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta) começa a balançar.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Facebook / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31