Tá na Hora Rio estreia perdendo feio pra Record, que dá quase o triplo

A estreia do Tá na Hora Rio, nesta segunda-feira (18), não chamou a atenção do telespectador do Rio de Janeiro. A atração, agora com mais tempo, fechou praticamente com a mesma audiência do extinto SBT Rio – 2ª Edição.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados consolidados, divulgados em primeira mão pelo colunista Rick Souza, no X, o jornal de Clóvis Monteiro estreou com média de 2,5 pontos (18h30-19h45). Anteriormente, a edição nacional do Tá na Hora, com Christina Rocha e Marcão do Povo, foi um pouco melhor: 2,6 pontos.

Já a Record, foi melhor ainda e quase abriu o triplo de audiência em relação à concorrente em dia de estreia. O Cidade Alerta RJ, de Ernani Alves, fechou com 7,4 pontos (18h-19h55).a edição nacional, lcomandada por Luiz Bacci, fechou com 4,9 pontos (parte I), 4,6 (parte II) e 4,4 (parte III).

A Band ficou com a quarta posição no horário com o Brasil Urgente, versão nacional, com 1,1 ponto, e o Jornal do Rio, com 1,2. Sem disputar com o Tá na Hora, o Brasil Urgente Rio fechou com média de 1,2 pontos, sendo os locais do Rio a segunda maior audiência do dia no canal.

Por fim, a Globo foi muito bem nesta faixa e liderou com Paraíso Tropical (20,4 pontos), Elas por Elas (24,8) e RJ2 (27,3).

No SBT, ex-contratado fica magoado com Silvio Santos

Em recente entrevista o PodC, de Celso PortiolliMoacyr Franco revelou que ainda guarda mágoas de Silvio Santos, após deixar o SBT, em 2017. O ator foi cortado do canal após uma onda de demissões e passou a figurar apenas como convidado de programas da casa.

Eu fiquei chateado com o Silvio [Santos] porque ele poderia ter interferido… Eu estava no auge na Praça [É Nossa]… Eles [executivos do SBT] me chamaram [e disseram] ‘olha, Moacyr, estamos com uma contenção de despesas, infelizmente vamos despedir você’’. Confesso que fiquei paralisado, falei ‘tá bom’”, disse, primeiramente, Moacyr. Na ocasião, ele fazia o Jeca Gay, um dos personagens mais aclamados de A Praça É Nossa.

Moacyr Franco ainda perguntou aos executivos do SBT se a questão era economia, acabou, surpreendentemente, pedindo para reduzir os vencimentos de R$ 50 mil para R$ 500. Ele acredita que Silvio Santos poderia ter solucionado no caso.

“Foi uma coisa muito chocante, um susto muito grande. Você não vale nada. O seu trabalho para nós aqui é insignificante”, considerou, Moacyr, em resumo, excluindo Carlos Alberto de Nóbrega de qualquer participação de seu desligamento.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Recentemente, Moacyr Franco teve um encontro com Daniela Beyruti, que vem conduzindo a nova programação do SBT. Entretanto, não recebeu convite. Após deixar a emissora, Moacyr fez três trabalhos na Globo: Ilha de Ferro, Diário de um Confinado e Segunda Chamada. Entre 2017 e 2020, esteve como jurado do Programa Raul Gil.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31