O diabo vai aparecer na Globo? Emissora toma decisão em Renascer

A Globo tomou, enfim, uma decisão sobre a sequência das cenas envolvendo o diabo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O protagonista armazena um pequeno filhote do capiroto dentro de uma garrafa e trata essa relação com muito misticismo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Recentemente, a emissora optou por fazer cortes nas cenas do diabinho tentando não afastar o público conservador religioso da telinha. Entretanto, a decisão não era definitiva e poderia ser repensada futuramente.

Segundo informações do Jornal O Globo, a emissora decidiu liberar as cenas do diabinho. O entendimento da emissora, conforme revelou a publicação, é que passados quase dois meses do produto no ar, a audiência está consolidada.

Na última média semanal, entre 26/02 e 01/03, o Kantar Ibope apontou que a novela das nove teve 25,5 pontos, no Painel Nacional de Televisão (PNT), 27,3 pontos no Rio, e 25,8 pontos, em São Paulo.

Renascer perdeu uma pequena parte de seu público em relação à sua primeira fase. Atualmente, a novela enfrenta uma barriga considerável com histórias praticamente estáticas de seus principais personagens, envolvendo núcleos de Inocêncio, seus filhos e Tião Galinha (Irandir Santos).

Em Renascer, Inácia age às escondidas no casamento de Ritinha e Damião

Inácia (Edvana Carvalho) vai agir às escondidas, em breve, em Renascer. A funcionária de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Chico (Mac Suara) não aceitam o casamento de Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã). Todavia, a matriarca vai agir às escondidas.

Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, na manhã desta quinta-feira (7), Inácia revelou aos telespectadores um spoiler do que vem aí na trama de Bruno Luperi. O adiantamento ocorreu após receber uma das cenas da trama.

De fato, Inácia seguirá firme sem aceitar a união e decidirá não ir ao casamento da filha. Todavia, ela agirá às escondidas. Surpreendentemente, a funcionária de confiança de Inocêncio se dirigirá ao mar e pedirá à sua mãe espiritual, Iemanjá, que interceda pela decisão de Ritinha.

Isso não significará que ela aceitou Damião como genro. Todavia, Inácia perceberá que não tem como mover o destino da filha e, ao menos, pedirá proteção divina para que nada de ruim aconteça com a jovem, que vem se guardando para o casamento.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31