Paulo Andrade fala pela 1ª vez após deixar a ESPN e tem estreia marcada

Pela primeira vez, Paulo Andrade falou como novo contratado do Grupo Globo. Ele deixou a ESPN, após decidir não renovar seu contrato, e assinou para ser o narrador do SporTV e do Premiere, primeiramente.

É o início da realização de um sonho chegar à Globo, o maior grupo de comunicação do país. Não há quem faça o que eu faço, seja jornalista, narrador ou apresentador, que não sonhe em trabalhar nesta empresa. A partir de agora estou com toda a energia, alegria e disposição para realizar este sonho”, contou o narrador, ao site ge.com.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Paulo vai estrear em abril e a previsão inicial é que ele faça sua primeira narração na abertura do Campeonato Brasileiro, marcada para o fim de semana de 13 e 14 de abril.

“O interessante é que ao longo da minha caminhada muita gente me perguntava quando que eu ia para a Globo. E eu desconversava. Mas agora posso dizer: ‘Eu vou agora para a Globo’. É motivo de muita emoção e honra poder dizer isso”, disse, por fim.

Paulo Andrade estreou na TV em 2003, após ser um dos narradores do SBT no histórico Campeonato Paulista, exibido pelo canal de Silvio Santos, simultaneamente com Globo e Record. Em seguida, ele foi contratado pela ESPN Brasil (hoje ESPN). No ano de 2005, com a ida de Milton Leite para o SporTV, Paulo passou a ser o principal narrador do canal.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: ESPN

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31